in

Veja os homens que foram destaques internacionais do mundo gay

Depois da lista com os doze brasileiros que fizeram a cabeça do mundo gay em 2007, resolvemos fazer um top 10 com os gatos internacionais. Homens que se destacaram, de um jeito ou de outro. Para todos os gostos.

Leonardo di Caprio
Em 2006, o loirinho foi destaque por conta do filme "Diamante de Sangue". Ao longo de 2007 ele pulou de tablóides e páginas sobre celebridades para figurar nas reportagens sobre Meio Ambiente ao seguir os passos de Al Gore e produzir um documentário sobre o tema.

Beckham
Incontáveis foram as vezes que o delicioso Beckham nos deu a honra de vê-lo apenas de cueca. Em tablóides, capas de revistas, ensaios sensuais com a Victoria… Como se não bastasse o bonitão disse recentemente que é uma honra ser um ícone gay. Bom para todas as partes.

John Amaechi
O ex-jogador da NBA saiu do armário oficialmente este ano num programa da ESPN. Com 36 anos, o britânico já representou times nos EUA, França, Alemanha, Grécia e Inglaterra. Atualmente, John é comentarista dos jogos da NBA no canal “Five”.

Masi Oka
Esse ano novas séries deram o ar de suas graças, uma delas foi Heroes, onde pessoas até então comuns descobrem que tem poderes especiais. No papel de Hiro Nakamura,  protagonista da série, Mais Oka conquistou com sue jeito carismático uma legião de fãs que adorariam viajar no tempo, assim como ele.

Ricky Martin
Vira e mexe circulam boatos sobre a sexualidade do cantor. Na dúvida, como ele é bonito, melhor garantir o lugar dele no ranking.

Brad Pitt
Além de fazer parte de um benevolente casal ao lado de Angelina Jolie, o bonitão diz que não vai se casar até que os gays também possam se casar legalmente em seu país. Super fofo, vai.

Fredrik Ljungberg
Tecnossexual foi um conceito inventado. Seria algo como um übber metrossexual, mas muito mais interessado em tecnologia. Ou seja, além de cuidados com o corpo e a pele, o tecnosexual não sai de casa sem Mp3, Notebook, Iphone e não vive sem MSN e joguinhos de computador e seu blog. O jogador sueco Fredrick Ljungberg, do Arsenal é a descrição perfeita deste tipo de homem.

Rodrigo Santoro
Ok. Ele é brasileiro, mas gente, não dá pra negar que ele brilhou internacionalmente. Fez uma ponta em Lost e ainda interpretou o vilão Xerxes no filme 300. O bonitão está galgando novos passos na carreira e em 2008 deve entrar no papel de Raúl Castro, irmão de Fidel e atual presidente de Cuba, nos filmes Guerrilha e The Argentine, de Steven Soderbergh, sobre a revolução cubana. Segundo Santoro, foi a semelhança entre seus olho e o de Raúl que o ajudaram a ganhar o papel.

Daniel Hadclife
Antes mesmo de completar 18 anos, o ator mais conhecido por interpretar Harry Potter nas telonas estreou uma peça em Londres que despertou atenção do mundo inteiro. Daniel integrou o elenco de Equus, onde interpretava um rapaz que mantinha relações sexuais com um cavalo. O ator declarou que faria sem problemas um personagem homossexual, principalmente se o papel fosse de um adolescente descobrindo sua sexualidade.
 
Zac Efron
O que dizer de Zac Efron? O ninfeto encantou meninas e meninos ao redor do mundo com o sucesso de High School Musical.

Paris Hilton beija garota em festinha em Las Vegas

Retro 2007: Os acontecimentos que valeram ou não a pena este ano