in

“Viadagem”: Deputado baiano diz que gays são culpados por atentados em Boston

Tem gente que não perde a oportunidade de ficar calado. O deputado e pastor Isidório de Santana (PSB – BA), assim como alguns fundamentalistas norte-americanos, resolveu colocar a culpa de desastres naturais e atentados na comunidade gay.

Em entrevista ao jornal “A Tarde”, Isidório, que se diz ex-gay, declarou que por conta dos avanços dos homossexuais, Deus estaria ficando irritado e castigando a Terra.

“A Bíblia fala que, se nos últimos tempos se multiplicasse a iniquidade, aconteceria esses fenômenos. Foi só Barack Obama começar a falar em casamento gay que o bicho começou a pegar, atentado em Boston, ameaça de Coreia do Norte…”, disse o deputado.

O pastor se alonga em descrever todos os desastres causados pelos gays e lésbicas. “Uma cidade como São Paulo, estruturada debaixo dágua, fragilizada por um pouco de chuva? Vá lá viadagem, se bote contra Deus. A seca vai ampliar e não tem governo, não tem política nem partido que dê jeito”.

O deputado afirma ainda que a maioria dos parlamentares na Assembléia Legislativa é contra os homossexuais. “Maioria absoluta. Mas, se o senhor for com um papel com um projeto pró-viadagem, todos eles assinam, com exceção dos homens e mulheres de Deus”.

Isidório contou também que quando “era gay” só fazia sexo dopado ou bêbado. “São é que eu não estava. No mínimo, cheio de demônio, estava com visão, para eu querer macho em cima de minhas costas…”.

Jogador de futebol diz que escondeu ser gay por medo de sofrer homofobia nos vestiários

Fora preconceito! Estudantes héteros do MT andam de mãos dadas e foto bomba nas redes sociais