O processo de mudança de sexo de Chastity Bono, filha de Cher, deve virar um reality show na televisão americana.
Segundo o jornal “”The National Enquirer”, Chastity (ou Chaz, como prefere ser chamada) já recebeu uma série de propostas para mostrar a cirurgia ao vivo na TV. “Ela está estudando propostas de produtores de reality shows que querem mostrar a operação de mudança de sexo ao vivo”, disse um amigo da família.
Quem não tem gostado nada dessa superexposição é a cantora Cher, que, no entanto, disse apoiar a decisão da filha. “Como ativista homossexual, Chaz quer mostrar sua identidade e o que a mudança de mulher para homem pode acarretar”, declarou um amigo. “A preocupação dela é que seja de bom gosto. Se resolver, de fato, mostrar sua vida assim, Chaz quer que seja um documentário educacional.”
Hoje com 40 anos, Chastity Bono saiu do armário nos anos 90 depois de vários rumores sobre sua sexualidade. Na época, havia poucas lésbicas assumidas e Chastity decidiu trabalhar contra a discriminação na ONG GLAAD.
Em declaração recente, Chaz afirmou que espera que a mudança abra o coração das pessoas, assim como aconteceu quando se assumiu lésbica publicamente.