in

Vida longa a Megga Fun!

Na cidade não se fala em outra coisa: A inauguração da Megga Fun. Sair com o Gustavo que é um dos DJs do club ficou chato, as pessoas nem cumprimentam mais, já chegam perguntando como será, se tem vip, que horas vai tocar, que horas pode chegar, na terça-feira que fomos ao também recém inaugurado Roxy, o assunto foi só esse, a gente tentando conversar sobre outras coisas, mas não conseguiamos.

Estamos aguardando tanto o clube, provavelmente pelo tempo em que está pra abrir, pelo tempo que ficamos sem opção, pelo sucesso que é as sextas da Bubu, e por tudo que já foi dito do local, só chegam informações bacanas de quem conheceu a estrutura.

Logo que veio a The Week, inaugurando com Tony Moran (acho), pensei que lugar incrível, que bom ter essa opção todo sábado pra sair, porém, no outro final de semana fui a Level, e vi que a Level fecharia. No mesmo dia disse ao meu amigo que era uma pena, pois, esse clube não passaria de um mês, apesar de estar lotada, mas a vibe não estava mais por lá e as pessoas mais bacanas também não. A reforma que fizeram na Level, não serviu de nada, teria que ter sido uma mega reforma e ter tido boas atrações internacionais para, quem sabe, bater ou existir junto com a forte concorrente TW. Mas logo que fechou, eu pensei novamente, que pena não pudemos ficar com as duas boates. Seria muito bom ter duas opções, para revezar. Até tinha dúvidas se a troca que nós estávamos fazendo era boa, pela estrutura da Level, mas os anos mostraram que sim, a troca foi muito boa pra cidade.

Assisti no Mix uma entrevista do Almada e ele disse algo bem certo, que a TW começou cheia de erros, grama que sujava calças das pessoas, saídas que não comportavam o fluxo de pagamento e banheiros que não comportavam as pessoas, erros corrigidos com rapidez, e o melhor, é que os próprios clientes foram moldando o clube, a boate ficou do jeito que nós notívagos queríamos e pedimos. Porém um novo clube não vai poder cometer esses erros, disse sabiamente André, muita gente vai deixar de ir a TW esta semana pra conhecer a Mega, mas se a portaria for confusa, tiver lama nas passagens externas, maus tratos dos funcionários e problemas na saída, logo vão dizer, vamos voltar pra casa (TW).

A Bubu comete alguns erros desses semanalmente, portaria confusa e maus tratos de funcionários principalmente, mas se agora quer vôos mais altos terá que se adequar ao o que o povo já tem como o melhor, pois ninguém vai querer trocar conforto por problema.

Como na abertura da The Week e da Flexx, eu repito, que bom se nós pudessemos ficar com as três casas! Viva as opções.

Vida longa a Megga Fun
Vida longa a The Week
Vida longa a Flexx

Uruguai vai ter seu primeiro casamento gay; evento será transmitido ao vivo pela TV

Equador quer excluir casamento gay da Constituição