Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Vigário gay morre aos 81 anos e deixa fortuna para viúvo de 27

Philip Clements, Florin Marin

Foto: reprodução

O reverendo Philip Clements morreu aos 81 anos, em 31 de maio, e deixou toda a fortuna de herança para o marido Florin Marin, de 27 anos.

O casal de Kent, Inglaterra, fez sucesso nas redes em 2017, quando o vigário saiu do armário publicamente e anunciou que se casaria com o modelo romeno após conhecê-lo pelo Gaydar, site de relacionamentos para homens gays e bissexuais.

Eles tiveram um relacionamento turbulento, o que foi assunto de uma participação de ambos no programa de TV The Jeremy Kyle Show (ITV) em 2018.

Em entrevista ao Daily Mail, Marin contou que o ex-reverendo da igreja anglicana Chuch of England morreu sozinho no hospital, sem poder receber visitas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o viúvo, Clements pediu a ele que não chorasse. Na última vez em que o visitou, Marin deixou uma carta dizendo “todos que te amam rezam por você na Inglaterra e que o gato está bem e sente falta dele”.

Clements, que será cremado em uma pequena cerimônia para pessoas próximas, morreu em Bucareste, onde vivia com o esposo. O vigário não morreu de covid-19 e os detalhes a respeito de seu quadro de saúde não foram divulgados.

Sair da versão mobile