Se a TV Globo não decidir cortar as cenas do personagem Vinícius (Thiago Martins), assim como fez com o casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), será no dia 4 de agosto o capítulo em que Vinícius e sua gangue de pitboys atacam Ginval, homossexual vivido pelo ator Miguel Roncato.
Gilvan será cercado pelos jovens em frente ao quiosque de Sueli (Louise Cardoso), à noite, e é avisado pelos agressores de que ele terá que aprender a ser homem. Em seguida, Vinícius, que é líder do grupo, começa a agressão. O rapaz defere os golpes mais violentos contra Gilvan, que não resiste e morre.
Logo após o crime, o jornalista, até então homofóbico, Kléber (Cassio Gabus Mendes), noticia a morte de Gilvan em seu blog. Serginho (Vitor Novello), irmão de Vinícius, lê a matéria e desconfia de seu irmão, que no dia do crime chegou em casa machucado.
Serginho resolve então conversar com Kléber e descobre que a perícia achou sangue e pele sob a unha de Gilvan e deve analisar o material de DNA. Serginho lembra de um exame de DNA feito por Vinícius para reconhecimento de paternidade com Cecília (Giovana Lancelotti) e resolve procurar o resultado em casa.
Vinícius será desmascarado no dia de seu casamento com Cecília. Ao constatar a compatibilidade do DNA, a polícia pedirá um mandado e o jovem será preso.