in

Visky, de “Verdades Secretas”, transa com mulher e diz: ” Vou ser gay por toda minha vida”

O booker gay Visky (Rainer Cadete), da novela Verdades Secretas, da TV Globo, vai se relacionar pela terceira vez com uma mulher. Porém, desta vez, ele fará um manifesto a favor da sua homossexualidade.

+ 20 fotos quentes do gato de Sense8, Miguel Silvestre

"Eu sou bi-cha! Na minha biografia vão ter que dizer: sucumbiu três vezes a uma mulher. Uma safada, aproveitadora gulosa, que chegou na minha casa chorando lágrima de crocodila gorda só pra me pegar", vai declarar.

Visky refere-se à responsável pela contabilidade da agência Lourdeca (Dida Camero), com quem ele tem vários atritos e disputa o modelo Leo (Raphael Sander). Eles acabam transando depois que Lourdeca chora as pitangas ao contar como foi uma saída frustrada com Leo.

+ Homem-Aranha jamais poderá ser gay ou negro, dizem executivos da Sony

Conversa vai, conversa vem, eles transam, mas depois entram novamente em conflito. Lourdeca pergunta se ela é lésbica por ter transado com ele, mas Visky diz que ela é apenas uma tarada. Depois, o booker questiona se ela faz parte de um grupo extremista que luta pela "cura gay" e diz que é gay convicto.

Na cena, ele abre o armário e tira uma bandeira do arco-íris: "Desfilo todo ano na Parada Gay. Eu sou gay! Adoro ser gay! E vou ser gay por toda a minha vida! Viva a bandeira do arco-íris!". Apesar do momento, eles vão manter as aparências e continuarão se alfinetando para que ninguém descubra essa "verdade secreta".

Modelo romeno, Antonin Irodia posa peladão em ensaio de Andrew Bowman

Yuri Fernandes posa para linhas de cuecas estampadas e BBBem recheadas