O ator Jack Falahee, da série How To Get Away With Murder, se irritou com a pergunta da revista gay Out se ele, assim como o seu personagem, também faz parte da diversidade sexual.
+ Rejeitado, BBB Adrilles diz que seria mais feliz no amor se fosse gay
Incomodado, o interprete de Connor Walsh, um aluno gay e estagiário de Annalise Keating (Viola Davis), declarou que responder a pergunta seria se reduzir a um rótulo.
"Isso me parece redutor. Isso não tem outro propósito senão matar a sede de curiosidade. Não importa o que eu responda, sempre terá alguém que irá dizer: 'não é verdade'", afirmou o ator.
+ Fernanda Montenegro manda recado a conservadores sobre personagem
Após a declaração, o Huffington Post também perguntou por qual motivo o ator se negou a responder, e ele disse: "Eu estava basicamente tentando dizer que, para mim, é como perguntar a um ator que interpreta um alcoólatra qual é a sua relação com o álcool. Acho que as pessoas pensam que atores devam ser como seus personagens, quando, no fim do dia, este é apenas o meu trabalho e eu sou um ator interpretando um papel em um programa fictício de televisão".
Na série, o ator se relaciona com vários homens em troca de informações sobre os casos de assassinatos envolvendo os clientes de sua professora.