As atrizes Júlia Rabello e Giselle Batista comentaram sobre o casal lésbico que vão formar na novela "A Regra do Jogo", da TV Globo. Segundo elas, a orientação sexual das personagens é um mero detalhe.
+ Nathália Timberg emociona com discurso pró-LGBT em premiação
"Eu acredito que a sexualidade do personagem é apenas um detalhe, assim como a cor do cabelo",disse Júlia ao site GShow.
Segundo a atriz, a presença de outro casal de mulheres na TV é sinal de que o tema está sendo naturalizado. "Isso mostra como a gente tem tratado muito mais desse assunto hoje, que é algo real e faz parte do dia a dia. Antigamente isso não acontecia".
Giselle conta que, enquanto Úrsula (Júlia) é bem resolvida sobre a sexualidade, a personagem vivida por ela vai se envolver pela primeira vez com uma mulher. "A Duda não tem preconceito, se permitiu, se apaixonou por uma mulher e resolveu ficar junto".
+ Tomboy: Angelina Jolie procura especialista para falar sobre Shiloh
Apesar da comemoração em relação ao casal lésbico, parece que João Emanuel Carneiro vai colocar um terceiro elemento: o irmão da Úrsula, por quem Duda vai começar a se interessar ao se mudar para a casa da família dela, no Rio de Janeiro. Xiiii…
Alguém já viu essa história nas tramas de João Emanuel Carneiro?