O cantor e ator Nick Jonas está prestes a reviver o personagem Nate Kulina, um lutador de MMA que revelou ser gay no último episódio da série Kingdom. Na segunda temporada, o personagem deve explorar mais a (homos)sexualidade.
+ Harry Louis deve entrar na oitava edição de "A Fazenda"
"Vai ser menos sobre romance e mais sobre necessidade humana, é o melhor jeito de descrever", respondeu ele ao site E! Online, ao ser questionado se haveria cenas de sexo com homens.
Na entrevista, ele afirma que o personagem deve enfrentar várias dificuldades de se assumir, uma vez que vive em um mundo extremamente machista. A luta profissional, pessoal e de combate aos preconceitos – muitos deles internalizados – devem marcar a série.
+ Lésbicas peruanas denunciam sofrer estupros corretivos
"Está tudo acontecendo. Ele está tentando descobrir quem é realmente. É difícil porque ele está vivendo e trabalhando em um mundo de 'machos'. E eu acho que ele está tentando descobrir onde se encaixa e quem ele é. Então, é uma luta e eu estou tentando contar a história da forma mais honesta possível, com a profundidade possível", afirmou.
A segunda temporada estreia no dia 14 de outubro nos EUA.