in

“Você não é gay, nós transamos!”: Amarilys se desespera após Eron pedir a separação

Ao que tudo indica, a "fase bissexual" do personagem de Marcello Antony na novela "Amor à Vida" chegou ao fim. O advogado Eron irá terminar tudo com Amarilys (Danielle Winits) quando descobrir que o filho Fabrício, na verdade, é de Niko (Thiago Fragoso).

Eron resolve pedir a separação e afirma que acabou se deixando manipular pela médica. "Eu fui fraco. Até acreditei que te amava. Amarilys, eu vivo num mundo de homens. Vejo as pessoas se apaixonando, comemorando o aniversário dos filhos, se encontrando em casais… e esse mundo estava fechado pra mim porque eu não tinha uma mulher", desabafa Eron.

"Mas quanto mais fico com você, mais sei que estou vivendo uma mentira. Tentei ter uma vida como a dos outros homens. Quando o bebê nasceu pensei que teria uma família de verdade. Construí um castelo na minha cabeça. Mas era um castelo de cartas e desabou", completa o advogado.

Revoltada e fingindo não entender a reação do até marido, Amarilys diz que Eron não é gay, já que os dois transaram. "Eu sei que você não é gay, porque fui pra cama com você. Tudo funcionou como devia", diz a médica.


Amarilys tenta convencer o advogado

"Aí é que está o seu erro, Amarilys. Você acha que quem é gay não consegue fazer sexo com uma mulher. Eu consigo. Eu poderia me enganar e enganar você a vida toda. Mas eu amo o Niko", declara o advogado, que começa a arrumar as malas para sair de casa.

Ao se despedir, Eron diz a Amarilys que eles poderão ser amigos. A médica, indignada, manda o advogado ao inferno e diz que nunca mais quer vê-lo na frente.

A cena da seração do casal vai ao ar na próxima semana. Será que Eron volta para o Niko ou o "carneirinho" vai mesmo ter um final feliz ao lado de Félix?
 

Campeão Olímpico de patinação no gelo se assume gay antes de ir aos Jogos de Inverno da Rússia

Holanda: Senado aprova lei que facilita alteração em documentos para transexuais