Oi pessoal, que bom estar aqui de volta. Adoro fazer este blog.
Bem, depois que a história engrenou, engrenou de vez. Tenho escrito bastante e creio que muito em breve o livro será finalizado. É, o texto "bruto", vamos dizer, porque daí vem uma boa etapa de revisões. Como já falei, respeito o que escrevo ao vivo, mas depois de tudo organizado é que a gente vê o tanto de erro. A história não muda em praticamente nada, mas a forma precisa ser exaustivamente trabalhada. Mesmo assim… é foda…, sempre sobram erros, ainda que, além da minha revisão, o livro passe por uma revisora profissional. Sabe, aquela pessoa que vive disso e é fera em português.
Tem uma brincadeira que gosto de fazer e que ainda não havia comentado. Na medida em que escrevo, fico imaginando como seria a forma física dos personagens. Descrever não quer dizer muita coisa, porque você pode verificar exatamente as mesmas características numa pessoa linda e numa horrorosa. Ter 1,90m e ser loiro de olhos verdes não garante absolutamente nada em termos de beleza física.
No CAMA KING SIZE propus esse jogo com os leitores. Em uma enquete, ficamos nos divertindo ao buscar semelhanças entre os personagens e figuras públicas. Claro, não adiantava nada a pessoa dizer "O Thiago parece com um cara da minha rua". Então tá né?
Essa semana dei uma pensada no assunto em relação aos dois protagonistas dessa nova história. Na divertida atividade de assistir videozinhos pornôs, conheci um ator que nunca tinha visto. Gente, ele é A CARA do Ramon, o nosso médico gostosão. Incrível, a fisionomia do sujeito é bem igual ao que sempre imaginei pro personagem. Isso sem contar que, pela pesquisa que fiz, o Jay (foto), ator da produtora Sean Cody, faz sempre o passivo, igualzinho o "doc" nas mãos do amante Denilson.
Ah, e por falar nisso, quem topa entrar na brincadeira? Vamos procurar o sósia do garotão marrento? Façam suas sugestões!
Beijão