Ivete Sangalo mais uma vez surpeendeu e mostrou porque merece o título de diva mor do Brasil.
+"Vocês não estão sozinhos" – Lady Gaga se emociona ao lembrar mortos em atentado em boate gay
Na semana passada, o casal gay Caio Irineu Tomaz da Rocha e Daniel Paschoal Camargo foi agredido no show da Ivete Sangalo no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo.
Os dois estiveram no programa “Superpop” na quarta (15/6) contando a história, quando foram surpreendidos por uma ligação ao vivo da cantora. Ela os convidou para retornar ao show, com tratamento VIP, assistindo do palco: “vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês”.
Segundo Caio e Daniel, dois homens se aproximaram deles no show, acusando-os de roubar uma camisa. A confusão começou e seguranças do local acabaram agredindo-os fisicamente e verbalmente, dizendo que “além de ladrões, são bichas”. Ivete disse que uma investigação policial foi aberta para apurar o caso e que o CTN trocou sua equipe de segurança após esse vexame.
“Não entendo a energia da violência. Quem faz isso, um dia acaba sendo vítima de algo parecido também. É muito ruim você não ter liberdade para ser quem você é. Isso é tão desumano. O público gay me ensina a amar cada vez mais. Admiro a coragem desses meninos, de estarem aí reivindicando os direitos deles”, disse a cantora via telefone.