in

“Vulgar e oportunista”: Agnaldo Timóteo critica Daniela Mercury por assumir homossexualidade

Agnaldo Timóteo resolveu se intrometer na vida de Daniela Mercury e criticou a postura da cantora em assumir o seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa.

"Tudo tem limite. Ninguém vai punir, ninguém vai recriminar, mas eu vou. Eu tenho 76 anos, saí de casa aos 16 para enfrentar o mundo e continuo enfrentando, então não tenho que concordar com uma mulher que aos 47 anos e cinco filhos, que com certeza amou muitos homens, aproveita o movimento de todo mundo dando porrada num deputado [arco Feliciano] e diz que quer apresentar a mulher. Foi um oportunismo perverso, canalha. Uma mulher não precisa expor a sua relação", declarou o cantor

Como se não bastasse, Agnaldo Timóteo, que durante toda sua carreira foi alvo de boatos quanto a sua sexualidade, disse ainda que postura da cantora, que recentemente afirmou que pretende se casar com Malu, foi vulgar.

"Milhões de famílias vão concordar comigo. A gente não pode bater palma para a vulgaridade, para o exibicionismo, para o oportunismo, para a farsa e para a mentira. Não é possível você aproveitar para dizer: eu quero apresentar minha mulher. Que negócio é esse? Aos 47 anos e com cinco filhos? Por que não fez isso quando tinha 20 anos? Para! Estou indignado", disse o cantor em um programa de TV.

Para Agnaldo, a saída de armário de Daniela Mercury foi um "depoimento desnecessário aos 47 anos de idade. "Virou a rainha dos gays. Ela está enganando a todos. A família brasileira não merecia isso", completou.
 

Personagem de Rômulo Neto é assediado por travestis na cadeia em “Sangue Bom”

Galeria: Lucas Lucco, o sertanejo realmente magia!