Não está fácil a vida para os integrantes do programa “Pânico”, na Band. Depois de Silvio Santos impedir que Ceará continuasse a imitá-lo, outro descontente com sua imagem no programa é o autor de novelas Walcyr Carrasco.
No último domingo (01), a atração apresentou dois novos personagens, Aguinaldo Senta, em referência a Aguinaldo Silva, e Walcyr Churrasco, interpretado por Evandro Santo, o Christian Pior. De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, Carrasco não gostou nem um pouco da brincadeira e pretende processar o humorístico.
Para isso, o autor contratou o advogado Ricardo Brajterman, o mesmo que cuidou do caso de Carolina Dieckman, Luana Piovani e Preta Gil, contra o “Pânico”. Segundo Brajterman, Carrasco se sentiu ofendido com a imitação, que fez insinuações à sexualidade.
"Walcyr viu o vídeo, ficou bastante chocado e estarrecido com o tratamento da Bandeirantes dado a ele e ao colega de profissão Aguinaldo Silva. Há insinuações à sexualidade e os dois foram tratados de forma banal, hostil e grosseira”, declarou o advogado.
O autor, que atualmente está com remake de “Grabriela” no ar, alegou ainda que o quadro não tem a intenção de causar graça ou informar. “Vamos pedir que ele não seja mais citado no programa e também a reparação dos danos morais, pois isso tem dado a Walcyr um grande constrangimento, quando ele sai na rua é hostilizado", afirmou Brajterman.
Confira abaixo a sátira de Ceará e Evandro Santo como Aguinaldo Senta e Walcyr Churrasco.