in

Wanessa comenta rivalidade com novas “divas gays” e faz discurso importante

Nos últimos anos, inúmeras cantoras brasileiras começaram a investir no público gay. Dentre elas, está Wanessa (ex-Camargo), que volta e meia se apresenta em clubes voltados para a diversidade sexual.

+ Wanessa testemunha surpresa fofa de fã gay

Em entrevista ao jornal O Dia, Wanessa garantiu que não tem qualquer rivalidade com a concorrência, bem como Preta Gil.

"Preta é minha irmãzinha. Foi minha madrinha de casamento e a primeira convidada do meu DVD quando eu gravei. Não temos nenhum tipo de problema. Vi com a produção dela que cover ela ia fazer, para eu não fazer igual (na festa Chá das Deus, no Rio de Janeiro)".

+ Em nova paródia, drags desmascaram bofe do "babado" durante casamento

Segundo Wanessa, a concorrência é importante para o próprio movimento GLBT. "Ficar sozinha no mercado é ruim para o movimento. Quem faz música pop e fala para o público LGBT, como eu e Preta, não tem que ter vaidade, não. Tem é que se juntar mais para levantar o movimento. Uma andorinha só não faz verão".

A artista comentou que naturalmente teve um público LGBT desde quando começou a carreira. "Foi uma coisa natural. Meu trabalho é pop/romântico e eles sempre estiveram presentes. A identificação vem do próprio trabalho. Acho que esse público consome bastante esse tipo de música. Há uma identificação com a minha personalidade mesmo".

Suspeito de matar e esquartejar gay admite ódio por homossexuais

Ex-Colírio, Federico Devito faz vídeo fofo em que revela ser gay e oferece ajuda