O único problema da série “Where the Bears Are”, que estreou recentemente na web, é a falta de legenda em português. Fora isso, a produção é ótima e preenche uma lacuna na comunidade LGBT, já que mostra a vida de três amigos ursos.
A comédia gira em torno do trio que mora no bairro de Silver Lake, em Los Angeles (EUA). Logo no primeiro episódio, já é possível sacar que o seriado é regado de mistério, romance e humor.
Um dos rapazes acorda com um belo muscle bear ao seu lado (foto) – um urso forte, malhado – e fica surpreendido ao saber que os dois ficaram juntos na noite anterior.
Já a parte misteriosa acontece quando os três amigos encontram um ursão, que estava na festa da noite passada, morto na banheira. Chocados, eles tentam desvendar qual foi o motivo da morte do colega.
“Em cada episódio haverá uma surpresa que irá agradar até os heteros”, declarou Rick Copp, autor do seriado.
O time de atores é formado por Ian Parks, Chad Sanders, Mario Diaz, Scott Beauchemin, Jesse Mel, James Parr e Pete Cincinnato.
“O elenco é maravilhoso, engraçado e sexy e eu acho que o público irá adorar a qualidade da série que foi feita com um orçamento baixo. Obviamente, a comunidade bear gay é o nosso público-alvo”, afirmou Copp.
Assista abaixo aos dois episódios já disponiveis de “Where the Bears Are”. Os próximos vídeos você pode acompanhar através do site oficial da série.