in

White Party mostra que tem fôlego e superlota o Infinity em SP na sua 7º edição

A 7º edição da White Party, festa de Rogério Figueiredo com a produção de Rodrigo Zanardi, rolou nesse domingo (9) no clube Infinity, em São Paulo.

A festa teve uma de suas edições mais longas. Começou às 14h do domingo e só foi acabar na madrugada de segunda, depois das 5h da manhã. Segundo Zanardi, cerca de 8 mil pessoas passaram pelo evento.

Logo na entrada, era possível ver a imensa montanha de brinquedos doados por todos os convidados, que serão entregues para crianças carentes nesse Natal.

Apesar do gigantismo do espaço, a quantidade de público acabou pesando num ponto: o calor. O sistema de refrigeração não deu conta e a festa ferveu, literalmente.

Mas, como festa é festa, a maioria abstraiu do calorão e procurou se divertir na imensa pista do Infinity. O palco contava com alguns painéis de LEDs e teve performance de dançarinos ao longo de todo o evento.

Os DJs também acertaram. Até o início da noite o som estava mais leve, com muitos vocais e hits. A coisa só começou a pesar com a entrada dos principais nomes do line-up: Ana Paula e Mike Genteli. Destaque também para o back-to-back de Rodolfo Bravat e Felipe Lira, no fim da festa.

A White contou ainda com uma breve intervenção de Silvetty Montilla e um pocket show da Amannda, que cantou alguns hits próprios e se arriscou no vocal de "Euphoria", da Loreen.

Um dos grandes pontos altos da festa continua sendo seu público, que consegue reunir muito moços bonitos de várias partes do país. Para o ano que vem, Rodrigo e Rogério prometem um espaço ainda maior.
 


Mar da gente na 7º edição da White Party

“Continuarei sendo transexual”, diz modelo Carol Marra sobre cirurgia de mudança de sexo

EUA: Casais se casam no primeiro dia de legalização do casamento gay em Seattle