Aguinaldo Silva já havia adiantado anteriormente que a personagem Xana, interpretada por Aílton Graça, não se sente atraída sexualmente por homens. Agora, ele vai revelar qual é a identidade de Xana no guarda-chuva transgênero.
Nos próximos capítulos, Xana vai dizer que não é travesti, transexual e nem homossexual. Ela vai afirmar que é uma… Crossdresser.
Durante a conversa com Lorraine (Dani Barros) e Naná (Viviane Araújo), Xana vai perguntar se elas já viram-na acompanhada de algum homem. Elas respondem que não. Xana pergunta, então, com quem ela dorme todas as noites. "É com a coxuda aqui, é claro", diz Naná.
E é a partir daí que ela tenta explicar: "Se você reparar, me refiro a mim mesmo no masculino. Você já me viu pedir pra criançada me chamar de tia Xana? Não! É tio Xana", afirma ela, que revela ser "crossdresser, um homem hétero que gosta de se vestir com roupas femininas".
+ Beijo gay vetado? Confira o maior beijaço da história
Só resta saber onde Aguinaldo conheceu ou se inspirou em uma CD (crossdresser) que vive 24h montada e que prefere ser chamada no masculino quando está montada…