in

Xico Sá diz que brasileiro tem tara por trans e indica modelo para a Playboy

O cronista Xico Sá – que também faz sucesso como jurado do programa "Amor & Sexo", da TV Globo – foi entrevistado pela revista Playboy deste mês. E revelou que tinha uma verdadeira tara pela modelo transexual Roberta Close.

+ Cher anima fãs ao anunciar novidade musical; saiba

"Tinha tara total, com pau, sem pau, do jeito que fosse. Foi sensacional (ela ter posado para a revista), porque havia uma tara ambígua", declarou Roberta, que posou três vezes para a revista, duas delas antes da redesignação sexual.

Segundo Xico, o leitor fazia inconscientemente uma negociação com o desejo. "O cara pensa: 'Sou gay se levar uma travesti para cama?' Tem essa dualidade, mas há uma tara gigante nisso no Brasil, por isso o sucesso da revista da Roberta".

+ Filhos de pais LGBT revelam como é conviver com a diversidade em casa 

O cronista revela ainda que espera que outras mulheres transexuais ou travestis posem para a publicação. E admitiu que o brasileiro anda careta nos últimos anos. "Nisso estamos mais caretas. Uma transexual hoje talvez não tivesse essa celebração toda. E eu queria muito ver a Lea T em Playboy. Ela é linda".

E aí, Playboy?


Lea T em foto publicada no Instagram


Xico Sá: "Há uma tara gigante no Brasil"

Parada do Orgulho LGBT é investigada pela Prefeitura de SP

Massagista gay passa por transformação radical e entra para indústria pornô