A edição nº 20 da revista A Capa, de fevereiro de 2009, traz uma entrevista exclusiva com o rapper MV Bill, onde ele fala por que decidiu entrar na luta contra a homofobia.
Sobre o PLC 122, que criminaliza a homofobia, o rapper comenta que "é uma forma de punir quem está praticando preconceito". "Essa prática pode disfarçar uma coisa muito maior e não só o preconceito por conta da opção sexual, mas também pode ter o racismo envolvido, e o social, dependendo do local onde a pessoa mora. Tornar crime não deveria servir para educar. Mas como a educação não é forte em nosso país, então talvez criminalizar pode fazer com que as pessoas pelo menos respeitem. Respeito já seria um grande passo", diz MV Bill na entrevista.
Esta edição traz também um guia completo para se jogar no Carnaval; um perfil sobre o lendário Madame Satã; e a estreia da "Coluna GLS", assinada pelo jornalista Sérgio Ripardo. Confira ainda um ensaio com o modelo Rodrigo Mineiro, com fotos de Paulo Cabral e styling de Walério Araújo.
Leia a seguir.