in

同性恋爱情电影《上帝的王国》导演指责发行商审查制度

神的国度,神的祖国
图片:宣传

电视剧 O Reino de Deus (上帝自己的国家, no título original) é um dos grandes sucessos do cinema independente britânico de 2017. O premiado filme, escrito e dirigido por Francis Lee, mostra o romance de dois homens no interior da Inglaterra e levanta discussões sobre o amor entre gays no contexto do sigilo.

Aproximadamente três anos depois – na última terça-feira (19), mais especificamente -, Lee acusou o Amazon Prime Video de “censurar” cenas de sexo e nudez do filme, atualmente disponível no catálogo dos Estados Unidos do streaming da Amazon.

O diretor escreveu no Twitter um pedido aos fãs: “Até que isso não seja investigado, por favor não alugue ou compre o filme no Amazon Prime. Não é o que desejei fazer ou fiz. Volto com notícias”.

No dia seguinte, Lee atualizou a história dizendo que, na verdade, as cenas foram cortadas pela distribuidora do filme nos EUA, a Samuel Goldwyn Films.

“Depois da investigação, O Reino de Deus não foi censurado pelo Prime Video, mas pela distribuidora, que massacraram a versão para streaming sem me consultar para ter mais ‘lucro'”, escreveu.

Lee contou também que o Amazon Prime Video foi solícito para resolver o problema. E alfinetou a Samuel Goldwyn: “Eu recomendaria cuidado a qualquer cineasta de trabalhar com ‘distribuidora’ mencionada acima. Obrigado a TODOS pelo apoio”.

威廉·梅洛

威廉·梅洛赤裸上身,展示了他在隔离期间的健康状态;看

LGBT 旗帜

雅高连锁酒店针对巴西 LGBT 恐惧症采取立场