in

“同性恋工具包”在里约摇滚音乐节上分发,受到大家的欢迎

O kit gay, fake news criada por Bolsonaro, e que não saí da cabeça dos mais conservadores, finalmente virou realidade e fez sucesso durante o Rock in Rio.

Ele foi distribuído no estande do Doritos, que estava todo decorado com as cores da bandeira gay, e contou com 3 mil bandeiras e pochetes coloridas com o espectro do arco-íris.

“Foi a primeira vez que exploramos a temática aqui. E foi um sucesso estrondoso. Isso mostra que as pessoas estão abertas. Não foi só o público LGBT que aderiu, muito pelo contrário”, disse Carolina Frydman, responsável pelo espaço.

A marca também prometeu que o dinheiro da venda do Doritos Rainbow, será todo revertido para instituições de apoio LGBTs.

“É uma causa mais que normal. Isso nem deveria surpreender mais ninguém”. A loja oficial do Rock in Rio também colocou à venda, pela primeira vez, uma camiseta toda colorida. E a procura foi tanta que o tamanho P esgotou logo no início da segunda noite.

朱利亚诺·拉哈姆 (Juliano Laham) 谈论扮演同性恋角色后的损失

费菲托回应博尔索纳罗“大师”奥拉沃·德卡瓦略的攻击