in

混合、大胆和惊喜——C&A 父亲节广告以一对同性恋夫妇为主角

A C&A continua apostando na 多样 em suas campanhas de marketing e ações promocionais.

+Com direito a beijo gay, comercial da Nextel busca derrubar os rótulos em nova campanha
 
E para a campanha do dia dos pais não foi diferente, sem medor de ser feliz o comercial que tem por objetivo apresenta vários tipos de pais, entre eles um 同性恋夫妇。
 
O vídeo postado ontem(26), mostra como a combinação pais e filhos pode render misturas lindas.

Para quem quiser localizar o 同性恋夫妇 no comercial, basta prestar atenção no final do vídeo quando uma bailarina se abraça com seus dois pais. 
 

Vale lembrar, que essa não foi a primeira vez que a C&A usou a diversidade como tema em suas campanhas, em #TudoLindoeMisturado a marca abordou a desconstrução dos gêneros, o que gerou na época um boicote dos evangélicos, liderados pela cantora gospel Ana Paula Valadão.

观看视频:

 

贾斯汀·比伯因同性恋场景而拒绝拍电影

从罗马到今天——同性恋文学讲座明天在圣保罗举行