in

在美国,大学设法合法禁止同性恋和孕妇进入

A velha tentativa frustada de tentar viver numa bolha….

A 卡森 - 纽曼大学, do Tennessee (EUA), pode rejeitar legalmente a matrícula de alunos gays, grávidas ou mães solteiras.

Esta faculdade batista, que está localizada em 杰斐逊城, conseguiu uma "isenção religiosa" do Título 9, trecho da lei educacional americana que proíbe a discriminação de alunos com base no sexo.
 

Com a isenção, os funcionários serão autorizados a rejeitar同性恋, mães solteiras, mulheres que fizeram um aborto e mulheres que "podem" estar grávidas.
Randall OBrien, que é o presidente da universidade, solicitou a isenção em uma carta dirigida ao governo federal em maio.

OBrien disse que a renúncia não terá impacto sobre as políticas de admissão de Carson-Newman, mas sim em "consolidar ainda mais a nossa identidade de uma escola religiosa."

"Isso é o que somos como uma universidade cristã", disse OBrien ao canal WVLT. "Estes são os nossos princípios religiosos, e num mundo em mudança, gostaríamos de afirmar que isto é o que somos e o que pretendemos ser."
 

Em uma entrevista ao "The Knoxville News-Sentinel", OBrien esclareceu que o pedido de isenção foi sugerido pelo advogado da universidade, Jim Guenther. Ele disse que a isenção não levaria a universidade a "discriminar nossos estudantes ou qualquer aluno que queira entrar na Carson-Newman", mas simplesmente permitir que a escola "opere de acordo com os princípios religiosos."

No entanto, ex-alunos da universidade ainda não estão convencidos. Jared Champion, que se formou na universidade em 2003, disse ao "The Knoxville News-Sentinel" que estava "absolutamente humilhado" pela notícia, e acredita que isto terá impacto na sua carreira como professor universitário.

向撒旦进军——讽刺福音派团体的活动有望在本周日引发争论

爱尔兰《好声音》获得巴西《伊多洛斯》三度拒绝的变装皇后青睐