in

ONG de Brasília faz protesto contra Claudia Leitte

Frente à declaração da cantora Claudia Leitte (“Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”) e do marido dela (“Deus me livre [do filho ser gay]. Ele será bem criado”), o Estruturação – Grupo LBGT de Brasília fará neste domingo (23), uma manifestação contra o preconceito. O ato ocorrerá no show da cantora que será realizado às 18h no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

“Vamos fazer esse ato para mostrar ao casal que nós gays somos muito bem criados e que não aceitamos que uma formadora de opinião propague idéias preconceituosas livremente. Não acreditamos em uma sociedade em que esse tipo de fala possa ser aceita. E também ficamos decepcionados porque muitos de nós a admirávamos, mas hoje ela é alguém que não merece o mínimo de nosso apreço, pelo contrário”, explica Milton Santos, presidente da entidade.

“A cada dia, mais famílias compreendem que ter um parente homossexual não é algo ruim ou bom. É simplesmente normal. No mais, nós é que não queríamos ter como pais gente como ela e o marido dela, que possuem uma visão tão desumana”, completa Santos.

Leia também:

:: Claudia Leitte criticada por comentário homofóbico

Ellen DeGeneres não voltará a apresentar o Oscar

Gêmeas bissexuais vão estrelar programa da MTV