in

《牛奶》编剧称几乎“所有”好莱坞制片厂都拒绝了这部电影

哈维·米尔克、西恩·潘
图片:宣传

达斯汀兰斯布莱克, roteirista vencedor do Oscar por 牛奶:平等之声 (2008), afirmou que antes de o longa-metragem ter sido de fato produzido, o mesmo foi declinado por “quase todos” os estúdios a que Black propôs o roteiro baseado na vida do icônico ativista dos direitos LGBT 哈维·米尔克 (1930-1978)。

Em recente entrevista ao podcast Out with Suzi Ruffell, Black contou que o filme foi um “trabalho feito com amor” e que lutou muito para conseguir Gus Van Sant e Sean Penn nas posições de diretor e ator principal, respectivamente – o que ajudou muito a produção a ser realizada.

“[Naquele tempo] Os estúdios não estavam pedindo personagens gays ou histórias de temática gay”, disse. “[Mas] Agora você tem executivos e [distribuidoras] como a Netflix, então eles sabem querem servir um público diverso. Antes não tínhamos essa conversa.”

Black relatou também que o sucesso de 断背山的秘密 (2005) colaborou com a aceitação de 牛奶. “Então, em primeiro lugar, eu fui a Focus Features e disse: ‘Eles sabem que isso não é uma rua sem saída’. Todos estavam dizendo ao projeto, a propósito. E eu estava certo. Eles viram algo no roteiro, e fizeram um trabalho incrível com ele.”

前 BBB 拉斐尔·利克斯 (Rafael Licks) 在照片中展示晒黑的六块腹肌;查看

计数,基本食物篮

冠状病毒:Contagem (MG) 的 LGBT 人群可以报名领取基本食品篮