in ,

71% dos homens gays afirmam não curtir afeminados

Um estudo recente divulgado pela renomada revista gay britânica Attitude, exemplificou aquilo que há muito a gente já sabe: 71% dos homens gays afirmam que não curtem homens afeminados.

Ainda, 41% disseram que "afeminados prejudicam a imagem ou reputação dos gays". Entre aqueles que se identificam como "não afeminados" revelaram que nunca sofreram homofobia, enquanto os que se consideram afeminados, apenas 26% desconhecem o preconceito motivado por sua feminilidade.

Foram ouvidos 5 mil homens.

Resultado de imagem para homens gays afeminados

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Eu tenho amigos efeminadíssimos. Vários. Ando com eles, saio com eles, não tenho nenhum problema com eles, não acho que eles prejudiquem a imagem. Pelo contrário foram eles que colocaram a cara a tapa para que hoje pudessemos ter um pouco de liberdade, mas nunca senti tesão por eles. Assim como nunca senti tesão por mulheres. Então faço parte dos 71% que não sentem tesão por caras efeminados.

  2. Gosto do corpo de homem, sendo afeminado ou nao, tendo o corpo que me atraia… acho que quem prejudica a imagem dos gays sao os bissexuais que se dizem gays (leia-se homossexual), porque eles afirmam serem gays e que transam com mulheres, e com isso fica parecendo que somos homossexuais por escolha, opçao, ou como dizem os conservadores, por sem- vergonhice, ja que ha gays que conseguem transar facilmente com mulheres, pra que ficam com homens?

  3. Lógico que quem prejudica a imagem dos gays são os afeminados, os quais esperam que todos os gays se comportem como eles, ou seja, rebolem, falem tudo no feminino, idolatrem mulheres bagaceiras, usem roupas extravagantes etc. Gay que tem tesão por afeminado é gay frustrado que não consegue transar com mulher e morre de vontade de o fazer porque a melhor coisa de um homem é sua virilidade. Corpo de violão em um homem é broxante, assim como afetação.

  4. Aff, assunto difícil hem! Eu posso responder por mim, só dou o cú pra heteros, inclusive meu pedreiro ( que todos sabem que me come a anos ) é um malokeiro de primeira grandeza em todos os sentidos. Deus me livre minhar na cama com outra bissa, não sou lésbica. Obvio que no dia à dia procuro não me expor por conta da situação que o planeta vive, o povo quer bater com lâmpada, socos, pauladas e ponta pés, fora os xingos. Entre as MONAS MIGAS eu viro uma verdadeira VEDETE, e quando saio pra caçar na calada da noite também. Se dou o cú para um hetero, que seja por uma hora fico ótima, se dou para outro gay, que seja por 5 minutos fico cheia de gases, é um horror porque não há uma troca de energia genuína. Gays só para amizade e olha lá, pq a maioria é perversa. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  5. Olha! O que me da mais raiva é o meio gay assim como essa moça: linda emanuely dizer que ela é passiva com hetero, meu.. homem que curte outro homem não é hetero! Acordem! Isso aumenta mais ainda o preconceito e estereótipo, ngm é obrigado a nada! Mais na Boa, ta mt difícil até pra fuder tranquilamente feito seres humanos, por conta destes estereótipos idiotas! E corrigindo: o cara que fode com mulheres “facilmente” ele não é gay, é bissexual! E ele jamais vai se assumir como gay, já nao se assume bissexual o que dirá gay, o fato galera, é que anda difícil pra todo Mundo! Não curto cara afeminado e ponto. Assim como tbm nao curto cara largado, sem higiene etc.. mais se pra vocês a masculinidade é assim pra vocês – daí só tenho a lamentar! O fato é que a aceitação é mt difícil, quem sou eu pra julgar o outro, tbm tenho minhas limitações, meus problemas em Gerais… Mais não quero macho problemático, é cada um no teu quadrado! Até pra fuder tem que ter no mínimo uma conversa, não sou animal e tão pouco gp, acho o meio gay mt estereotipado! Por isso não ainda não frequentei boates, mais os afeminados merecem sim o meu respeito, pq se hj tem casamento e se fala nisso no mundo todo, agradeça a essas pessoas! E o respeito é fundamental, agora tirem da cabeça de vocês que esses caras q fodem com macho são heteros, pq não são! Eles SÃO: BISSEXUAIS e ponto final! Eles devem ter uma preferência por mulheres ou talvez a grande maioria se quer se conhecem! Por isso a sociedade está cada vez mais difícil, eu msm não curto mais bissexuais, achava que eles eram másculo e vi mt homem normal e me arrisco a dizer q maioria são mt mau caráter! Quero distância, mais como todo ser humano tem suas falhas isso não isenta homos masculinos de serem tbm! O fato que todos nós estamos sujeitos a erros, cabe a gente resolver essa questão e ver onde isso vai dar! Tanto que esses caras bi so vem se aceitar com mais de 50 anos, daí vcs já sabem, ne? Tarde demais!! O fato que o respeito tem que existir para.ambos e menos estereótipo por favor!

  6. “Lógico que quem prejudica a imagem dos gays são os afeminados, os quais esperam que todos os gays se comportem como eles (…) Gay que tem tesão por afeminado é gay frustrado” *** “quem prejudica a imagem dos gays sao os bissexuais que se dizem gays (leia-se homossexual), (…) ja que ha gays que conseguem transar facilmente com mulheres, pra que ficam com homens?” *** Vejo tanta homofobia internalizada nestes comentários que fico em dúvida se sinto pena ou sinto asco. É uma pena que uma comunidade que ja sofre tanto preconceito, como a LGBT insista em destilar preconceito como os mencionados. Quem diz que gays afeminados querem que todos se comportem como eles está agindo da mesma forma que os héteros que falam que gays estão querendo instituir um ditadura para forçar todos a seem gays. Amigo, menos! Você faz parte de um grupo oprimido! Pare de repetir o mesmo discurso de quem te oprime! Agradeça ao gay afeminado, que deu a cara a tapa na sociedade para que você pudesse andar de m

  7. É claro que a maioria não gosta, como já disseram, o “ser gay” já é exatamente o fato de gostar de homem=masculinidade. E não confundam “masculinidade” com ser “ogro”, por masculinidade se entende que seja um jeito normal de homem, sem exageros para nenhum dos lados…. Eu realmente nunca entendi os caras que curtem os afeminados; porém, em defesa desses, eles podem ser considerados até gays mais “normais”, pois seus desejos são mais próximos do que é considerado “certo”.

  8. Linda emanulele vc nunca transa com hetero ,pois homem que transa com outro é considerado gay por mais que o passivo tenha uma aparência feminina;custa raciocinar?

  9. Não tem jeito. O preconceito está mesmo enraizado nas nossas entranhas mal educadas.Todos aqui e nessas pesquisas que dizem ser prejudicados (????) com a existência de gays afeminados e reprimem qualquer possibilidade de ter sexo com eles, certamente já ferveram muito em seus grupos de amigos fazendo-se de “donas bichas” ou “bichinhas quaquás”. Há homens afeminados. E daí? Em que isso importa? Há travestis, há transsexuais, bissexuais, lésbicas, cis, o diabo. O que falta é, nós gays, atirarmos pedras, não é?????

  10. Afeminamento tem a ver exclusivamente com os trejeitos, ou a equipe também considerou aqueles que não são afeminados, porém o rosto é de “gay”, o olhar, o sorriso (ou no linguajar vulgar: cara de viado). Saudações Cordiais Masori

  11. Gays afeminados, sapatões machonas e transexuais começaram o movimento LGBT em Stonewall. Mas, claro, vocês estão preocupados com os gays afeminados prejudicarem nossa imagem. Ah, fodam-se todos vocês.

  12. Acordem! Enquanto houver preconceito e má informação, os não LGBTs vão procurar QUALQUER motivo para nos detestar, seja a promiscuidade dos homens gays, sejam os gays afeminados, seja o que for. Parem de querer pagar pau e rebolar a bundinha como gay padrãozinho para o mundo. Eu, hein. Acordem, suas sonsas.

  13. Então você é gay e sustenta esse tipo de discurso? “Sou macho discreto, não sou e nem curto afeminados e passo por hétero onde chego”. Cuidado. Amanhã você pode ser vítima da homofobia que você está ajudando a propagar e fixar na mente dos seus semelhantes. Por “semelhantes”, leia-se “gays, assim como você, e heterossexuais, ambos preconceituosos, assim como você”. Diariamente gays são assassinados, espancados, expulsos do seio familiar por causa deste pensamento que você ajuda a fixar como aceitável no senso comum. Quem mata um homossexual está pouco se importando com sua discrição. Mata um homossexual. Afeminado ou não. Cuidado, macho discreto. O próximo pode ser você. Sou e curto afeminados. Embora não entenda nada de moda e maquiagens. Embora colecione ferramentas. Macho discreto? Os caras mais afeminados que conheço também são. Todos machos por lidar diariamente com trânsito caótico, preços abusivos, violência urbana, e ainda terem que sorrir e ser feliz. Todos machos por encar

  14. Eles são divertidissimos os efeminados agora para transar não sei se “eles” correspondem algum afeto pois eles são meio mulheres e nojentos, não sei se me enquadro nestes 71%, mas deve ser uma delícia pegar uma boneca.

  15. Tenho amigos efeminados e não tenho problema com eles… só não levo pra cama… não gosto de trepar com gente afetada… O pau é meu e eu enfio onde eu bem entender…. Eu nasci e vou morrer com este pau então quem toma conta dele sou eu… E meu pau só quer caras machos e com atitude de macho! Pronto falei!

  16. Mas os gays “afeminados”também não são gays e seres humanos?Eu,de vez em quando,quando estou ao lado de minha sogra a conversar,nós dois”damos pinta”(e eu não sou afeminado).

  17. O “edi” lacrou…hehehe. Amei!. Fazia tempo que não ria tanto. “Gustavo”: ACORDA!!! Homens e mulheres são assassinados diariamente independentemente de cor, orientação sexual e/ou religiosa, classe social etc. Quem mata essas pessoas está pouco se importando com essas coisas. Um gay pode ser discreto E afeminado, mas NÃO afeminado e viril. Para vestir uma saia não é necessário se transformar em um projeto de mulher.”Guto Carneiro”: sinta pena de você. Trepe mais e filosofe menos. Isso serve para o “Max” também…risos. Viva a SUA sexualidade e não a alheia.

  18. Por que insistem em dizer que homens q transam com outros homens não são heteros e sim gays ou bissexuais É NINGUEM SE IMPORTA COM ESSE COMENTÁRIO, porém qdo digo q “gays” q transam com mulheres não são gays, mas na verdade bissexuais FICAM MORDIDOS DE RAIVA? Alguem poderia me explicar?

  19. Os “gay’s” transam com mulheres mesmos e eles não se intitulam como bissexuais mesmo são enrustidas estas bichas o único objetivo “delas” é fazer a gente passar vergonha, humilhação Max tá respondido.

  20. Todos os gays masculino ou feminino sofrem preconceito, a diferença está na proporção q isso acontece. O masculino é mais aceito por estar mais próximo do padrão da sociedade. O feminino mais ostilizado por quebrar esse padrão. E vai ser sempre assim pq o humano não aceita o diferente. Agora o q não dá é ficar discutindo quem vale mais, pq estamos todos no mesmo barco. O feminino ataca o masculino alegando q ele copia o hétero, mas adora transar com o masculino. O masculino ataca o feminino pq tem vergonha de homem q aparente uma mulher. Cada um tem o direito de ser como quiser, o q precisa é haver respeito uns pelos outros e parar com esse mimimi entre nós mesmos. Querem mudar essa situação? Comecem votando em lgbts nas próximas eleições. Pq masculino ou feminino, todos sofrem e aceitação do diferente só acontece através de leis q coíbem o maldoso ou ignorante.

  21. Que triste ver aqui os comentários de tantos gays massacrando os afeminados. Os gays já sofrem preconceito e os afemiandos sofrem dos próprios gays. Os Gays pseudos heteros acreditam serem de uma casta superior e vê os afeminados como se fossem amaldiçoados.

  22. Junior Freitas, o senhor está enganado. O cara pode ser hétero e ter uma relação homossexual, motivado por outros interesse q não o sexual, por exemplo por dinheiro. As pessoas por dinheiro se sujeitam a coisas terríveis, inclusive ser hétero e comer viado e tá cheio!!! Inclusive cheio de bibas iludidas que acham que os boys heteros gostam dela, ledo engano, só querem o seu dinheiro. Aposto q Linda Emanuely está nesta categoria: biba velha iludia que “paga” pra transar e acha que está sendo desejada.

  23. Enquanto vcs ficam discutindo aí, eu quero saber quem é o cara da foto segurando o cartaz, ele é lindo demais, meu Deus! s2

  24. Respondendo aos comentários que envolveram meu divino nome: NÃO PAGO POR SEXO, NÃO SOU MOÇA, SOU VIADO, E NÃO SOU VELHA, tenho 45 anos com cara de 30, disposição de 25 e fogo no cú de 15. Bjs à todas frustradas que só conhecem o podre e nojento meio gay e não tem corajem de chegarem nos ocós delícias que tem por ae, e que metem a rolona bem dura, cheia de leite e sebenta no cú das monas atrevidas. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  25. O que me da tesão é só a beleza masculina mesmo. Ser ou não ser afeminado não faz diferença nenhuma.

  26. Obrigado Marcus.Estão vendo? Na hora que q chego esse pessoal na parede, não respondem.Acham lindo, normal, natural gay dizer q transa com mulher, mas vem todos falar q homem q transa com homem não é hetero.

  27. Homem que transa com homem é HSH, não necessariamente hetero. Agora que ver alguém me responder o porquê de tanto querer ficar rotulando as pessoas, essa necessidade absurda de ter um papel/definição/rótulo, vivendo a sexualidade alheia ao invés da própria….Haja paciência….”Linda Emanuély” é aquilo que ela falou mesmo: não aparenta a idade, tem disposição de sobra, fogo no rabo de adolescente, não paga por sexo e pega homens bem interessantes. Aprendeu faz muito tempo que existe sexo e vida gay fora do meio gay. “Ale Bom Amigo” também falou algo extremamente verdadeiro: por dinheiro as pessoas se sujeitam a coisas terríveis (degradantes, diria eu). Já o “Michell” fez o melhor comentário.

  28. Só a título de curiosidade: sou eu o cara do cartaz (podem conferir pelo meu Instagram). Foi uma campanha que rolou numa época, em que uma página no Facebook pedia contribuições. Daí, muita gente me criticou, dizendo coisas como “duvido que não fica com cara tipo ele”. Gente, eu curto afeminado e TAMBÉM de não-afeminados. É difícil entender? rs

  29. Então gays que transam com mulheres não são propriamente gays sao hsh porra! Qual a dificuldade em se aceitar BISSEXUAL? Falo e falarei SEMORE e estoubpiuco me fudendi se estou agradando ou não : Não existem gays que transam com mulheres, existem bissexuais.Nao importa a frequência q isso aconteça e nem se gostam muito mais de homens do que de mulheres.Da mesma maneira q nao histam de afeminados, eu não gosto de bissexuais q insistem em dizer que são homossexuais, e estamos conversados.É não torra o meu saco!

  30. Viado é viado beijou na boca transou com outro homem e viado, que diferença faz afeminado ou não é homem, agora a merda do preconceito , ah isto é o problema…

  31. Max são um bando de enrustidos estes “gay’s” falam que transam com mulheres só para falar que é machão, depois falam que homem que transa com homem não é hétero somente para humilhar os gay’s, falar que eles são efeminados eles confundem orientação sexual com identidade de gênero têm travesti que transa com mulher e transexual também e a identidade deles sexual é mulher mas nasceram homens biologicamente.

  32. HSH (Homens que fazem Sexo com Homens). Ou seja, homens que fazem sexo com o MESMO sexo! Isso é um eufemismo para aqueles que não se aceitam como HOMOssexuais ou BIssexuais. O radical grego HOMOS = MESMO; o radical grego HETEROS = diferente; e BI = dois. Portanto, não importa a desculpa esfarrapada: se faz sexo com o MESMO sexo é HOMOssexual, se só faz sexo com o sexo DIFERENTE é HETEROssexual, se faz sexo com os DOIS sexos é BIssexual. E não é questão de “rotular”, e sim saber o significado das palavras para empregá-las corretamente. Aliás, gay que diz que só transa com homem “hétero”, equivocadamente já rotulou o bissexual enrustido de hétero. Ou são muito incultos a ponto de não ter a menor noção de etimologia ou querem mesmo é se iludir! Só falta chamarem triângulo (3 ângulos) de quadrilátero (4 lados)!

  33. “Rui”: deixa de ser ignaro, perfunctório, idiota, burro e cretino. Se não tem noção alguma de Psicologia: cala a boca ou vai estudar. O buraco é mais embaixo. Pobreza pega, pega, pega…especialmente a intelectual.

  34. Ô raposa velha, eu sou licenciado em psicologia! Se tem alguém aqui que não entende do assunto é você! Arrogância cega!

  35. É ruim, hein, “Rui”?!? gargalhadas. Se realmente o fosse saberia ao menos o básico do básico. #burricemeexaure

  36. Sessão especial de mimimis nos comentários… Enquanto isso os preconceituosos tem mais munição contra LGBTs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Marcos Harter diz que costumava tomar banho em rodoviária com homens se masturbando ao seu lado

Blake Shelton é eleito o homem mais sexy do mundo e nem ele mesmo acredita que seja verdade