in

Levis apoia campanha pelo casamento gay

fiih19f1a4i8c195ia7 white

A Levis, empresa americana há 156 anos no mercado mundial e primeira companhia do mundo a oferecer benefícios de saúde completos aos parceiros de união estável de seus funcionários, amplia seu apoio às causas gays aderindo à campanha White Knot.org, a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos EUA.

O “Laço Branco da Igualdade”, símbolo do movimento, foi criado pelo consultor de mídia digital Frank Voci, em novembro de 2008, como manifesto à decisão do governador Arnold Schwarzenegger, da Califórnia, de revogar a lei que permitia a união homossexual. Para criar o símbolo, Frank inspirou-se no laço vermelho da campanha da Aids e no laço rosa que é símbolo da campanha do câncer de mama.

Para declarar seu apoio, 20 lojas Levis de Nova York, Los Angeles, Chicago e San Francisco colocaram o laço branco nos manequins de suas principais vitrines e orientaram seus funcionários sobre o movimento e sua importância.

Mais recentemente, a marca se tornou patrocinadora do canal de TV a cabo Logo, da MTV, dirigido ao público gay, além da importante parceria com o premiado “Milk – a Voz da Igualdade”, filme que conta a história de Harvey Milk, primeiro candidato gay oficialmente eleito no estado da Califórnia.

88612

Promotor diz que não foi preconceituoso ao sugerir mudança de local da Parada Gay

0abei87fe5efeea3ge3 rihanna

Rihanna lésbica?