in

Filme “Elvis & Madona” estreia nesta sexta; confira a entrevista com o ator Igor Cotrim

Depois de mais de um ano de sua pré-estreia, o longa "Elvis & Madona" chega às salas de cinema de São Paulo, Rio Janeiro e Bahia. Dirigido por Marcelo Laffitte, o filme conta a história da travesti Madona (Igor Cotrim) e da motogirl Elvis (Simone Spoladore).

Com atuações impagáveis de Cotrim e Spoladore, o filme retrata o cotidiano de Madona que sonha em fazer um grande show musical e para isso junta dinheiro há anos. Já Elvis sonha em transformar o mundo com o seu trabalho de fotografa. Porém, enquanto a mudança não vem, ela ganha a vida entregando pizza. No longa, há uma grande reviravolta na vida de ambas e elas começam uma relação afetiva.

Além da ousadia da história, o filme fez sucesso em vários festivais cinematográficos no Brasil e ao redor do mundo. Seu roteiro calcado no cotidiano da comunidade LGBT, a agilidade na direção e as várias interpretações impecáveis que há no filme, contribuiriam para tal.

Quando "Elvis & Madonna" teve a sua pré-estreia no Festival Mix Brasil de Cinema, em 2009, o site A Capa entrevistou o ator Igor Cotrim, que dá a vida a travesti Madona. À época, também realizamos um crítica a respeito da produção.

Política: Rumo à 2º Conferência Nacional LGBT

Galeria: Dudu Azevedo e seu charme roubam a cena no horário nobre