in ,

Alerta Magia: Com corpão de enlouquecer, Jassa Freitas exibe peitoral e bumbum “Made in MG”

O mineiro Jassa Freitas, de 29 anos, é o homem que faz qualquer um virar a cabeça.

Com 1,78m, 89 quilos e um corpo de enlouquecer os mortais, ele carrega tatuado em seu bumbum a referência – e a preferência nacional – "made in Brasil – MG".

+ Bruno Toledo, o melhor do homem paranaense

O gato, que exala sensualidade, trabalha como guia de turismo e é elogiado por onde passa, sobretudo nas redes sociais. A cada foto, milhares de curtidas e elogios. Os pontos fortes: peitoral peludo e o bumbum.

"Particularmente, prefiro sem pelos para ver a definição dos músculos. Mas sou mais assediado quando estou peludo", diz ele, que lembra a cantada mais inusitada. "Ele chegou em mim e falou: 'Queria ser um piolho e me perder nos seus pelos (risos)' Eu morri de rir".

+ Ferrúcio é a beleza mais excitante do Ceará

No cotidiano, Jassa gosta de andar de bicicleta, correr na Lagoa da Panpulha, jogar ping pong e reunir os amigos para confraternizar em casa. "Às vezes pedalamos mais de 80kg indo ao sítio de um amigo. Aprendi a gostar com o meu marido com quem estou há um ano".

E os elogios, você gosta de receber? "Quem não gosta? Alguns são meio pesados, mas eu gosto mesmo assim". Perfeito, a sessão elogios está liberada!

Confira o álbum com fotos de Jassa:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Saiba quais são as propostas de Léo Áquilla para a comunidade LGBT

Daniel Radcliffe é perguntado (mais uma vez) se é gay e arrasa na resposta