in

Alexandre Herchcovitch vira garoto-propaganda de campanha anti-fumo

O estilista – e também Dj – mais amado dos fashionistas, Alexandre Herchcovitch acabou de fazer uma parceria com um laboratório farmacêutico. O "loirão" será garoto-propaganda da campanha contra o tabaco "Eu Quero Parar", promovida pela Pfizer.

O intuito da campanha é mostrar os benefícios de abandonar o cigarro. Durante os desfiles de Herchcovitch no São Paulo Fashion Week foram exibidos comerciais da campanha, antes dos modelos entrarem na passarela.

A campanha apresenta os benefícios diretos e imediatos de quem pára de fumar como forma de incentivar o tabagista a largar o cigarro. “Nesse momento, em que cada vez mais se discute a estética da moda e sua influência na saúde de todos, é importante destacar que o cuidado com o corpo passa por vários níveis.  Não fumar, por exemplo, é fundamental para um corpo belo e saudável”, afirmou Alexandre.

A parceria durante os desfiles foi apenas o começo. Até o fim de setembro será lançada uma coleção assinada pelo estilista desenvolvida com exclusividade para a campanha. A coleção inclui camisetas femininas e masculinas, boné e bolsa. As peças serão vendidas durante três meses em sua loja na Rua Haddock Lobo, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Todo o lucro angariado com a venda desses produtos será revertido para entidades assistenciais que atuam na luta contra o tabaco.

Mais informações sobre a Campanha pelo site www.euqueroparar.com.br

Juíza determina retirada de outdoors antigays em Campina Grande/PB

SP: curso treina recepcionistas de hotel para atender gays