in

Alvo de boicote, Babilônia denuncia homofobia de religiosos fundamentalistas; assista

A novela Babilônia, da TV Globo, é alvo de boicotes de religiosos fundamentalistas desde que as personagens Estela e Teresa, protagonizadas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, se beijaram nos primeiros capítulos.

+ Lais diz sentir nojo das mães de Rafael e termina romance

Apesar de novos beijos serem evitados nos capítulos – devido à pequena audiência que a trama conquistava – o folhetim segue falando sobre as famílias LGBT. E, mais que isso, passou a denunciar os preconceitos baseados na religião.

Em uma das cenas exibidas, Laís (Luisa Arraes) demonstra-se inconformada quando descobre que o namorado Rafael (Chay Suede) tem duas mães. Ela vomita todos os preconceitos, dizendo inclusive sentir "nojo" delas, enquanto o rapaz tenta mostrar humanidade na relação entre casais do mesmo sexo.

+ Empresa Natura responde ao boicote de Feliciano à novela por beijo gay

Em outro momento, Teresa vai ao programa Encontro de Fátima Bernardes e fala sobre a relação homoafetiva. Neste momento, os familiares de Luisa – todos evangélicos fundamentalistas e que discursam a favor de famílias formadas entre homem e mulher – esbravejam e falam que o discurso da advogada é uma afronta à família tradicional.

Assista:

 

Mais uma pérola da novela Babilônia que mostra a realidade dos fundamentalistas religiosos e preconceituosos.

Posted by Ateus on Quarta, 22 de abril de 2015

 

 

Mais um embate Ateu x Religioso preconceituoso na novela Babilônia.

Posted by Ateus on Terça, 21 de abril de 2015

 

Em ensaio de cueca, saradão Jonathans Abraão vai te deixar babando

Cantor Adam Lambert finalmente divulga faixa Ghost Town; ouça!