in ,

Amores públicos: conheça a história de casais que postaram vídeos mostrando seu amor

No dias de hoje não é preciso ser um grande cineasta ou diretor de novela para contar uma grande história de amor em vídeo. A cada dia mais casais apaixonados tem invadido a web com histórias reais. Conheça algumas:
Gabriel e Eduardo

Gabriel Franz e Eduardo Rodrigues tiveram o primeiro contato através do facebook. Depois de conversar por alguns dias resolveram se conhecer. "Ele marcou de ir me ver no meu trabalho, foi quando o vi pela primeira vez. Começamos a sair e demos nosso primeiro beijo numa praça pública aqui em Curitiba", conta Gabriel, profissional de educação física.
Ele também disse que não demorou muito para que começassem a namorar. "Eu tava hipnotizado por ele. Não me arrependo de ter sido tão precoce assim. Foi na hora certa" afirma.
O casal completou um ano de namoro em abril e pensam em morar juntos. "Sempre comentamos sobre casamento. Ele vai fazer Engenharia Civil, então sempe comenta sobre como será nossa casa", revela. Sobre o vídeo, Gabriel conta que Eduardo fez o primeiro e ele decidiu retribuir. Assista:

Alexia e Karina 

VEJA MAIS:




Foi ainda na escola que Alexia Karolyne e Karina Mariane se conheceram. "Em 2006 caímos na mesma sala e de cara não nos gostamos muito, só depois de algum tempo que víramos colegas e começamos a sair. Virou namoro mesmo em 2007", revela Alexia.
As duas, que completam sete anos de relacionamento no próximo mês de outubro, já dividiram o mesmo teto por dois anos. "Ela vem para minha casa e quase sempre dormimos uma com a outra, mas ainda não estamos morando juntas", conta ela
O vídeo das duas tem mais de 70 mil visualizações no youtube. "Tínhamos vários filminhos, aí decidi juntar todos", conta Alexia. Confira:

Marcell e Gil

Marcell Sant'Anna não poderia imaginar que encontraria um namorado numa Pool Party, mas foi justamente durante uma fez que conheceu Gil Alves. "É engraçado porque eu moro em São José do Rio Preto e ele em Catanduva. Tivemos que ir para Ribeiro Preto para nos conhecermos, é coisa do destino mesmo", conta Marcel que é biomédico.
Os dois estão juntos desde março de 2012 e no dia dos namorados de 2013, Gil decidiu fazer uma surpresa e pedir Marcell em casamento. "Ele me levou para jantar num restaurante chiquérrimo. Tinham doze casais, mas só nós éramos gays. Nos entregaram várias caixas e numa delas tinha o pedido de casamento", diz Marcell
Eles devem se casar em novembro deste ano. "Fiz o primeiro vídeo com nove meses de namoro, estava inspirado e muito apaixonado", revela ele, que ao todo já postou três vídeos. O segundo, de 1 ano e 3 meses, tem mais de 10 mil visualizações. Veja:

27 Comments

Leave a Reply
  1. Lindos vídeos e lindos casais. Gostei de todos, principalmente os casais de homens. Agnaldo Timóteo e bibas invejosas e amarguradas com a vida e sem o amor de um macho desaprovam essas uniões.

  2. “Luciano”, querido (SQN), entendemos que és uma biba amargurada e sem perspectivas de um futuro promissor, mas todo esse desespero poderá acabar se procurar um psiquiatra. Pense nisso!!! Melhoras!!!!!!

  3. Eu nem lembrava mais que amanhã é dia dos namorados. Se bem que esta data nunca teve relevância para mim. Mas um dia terá, pois quero namorar mais para frente.

  4. Estou me guardando para um amor assim, espero que não demore tanto. Acredito no amor verdadeiro e duradouro. todos deveriam acreditar.

  5. Engraçado !!! Quando o assunto é homem pelado e fofocas da vida alheia, do tipo, está ou não no armário, chove opiniões nessa página. Mas quando se aborda relações de AMOR, relações e companheirismo, poucos comentam e depois reclamam quando dizem que somos fúteis, vazios, amargurados, deslumbrados e promíscuos. Decepcionado mais uma vez e é por isso que não levanto bandeira gay.

  6. Que lindas demonstrações de afeto, que amor desses casais prevaleçam sempre sobre o mundo, todos os vídeos ficaram lindos.

  7. nossa muito lindo, parabens aos dois felicidades, precisamos disso no mundo gay. muita linda sua historia de amor, parabens.

  8. Eu vejo ao vivo o amor do Marcell e do Gil, pois sou de Rio Preto também. É tão fofo e tão lindo e eles não tem vergonha de demonstrar todo o amor que sentem um pelo o outro em nenhuma situação da vida… Lindos demais! Parabéns 🙂

  9. parabéns meninos! muito bom ver que mesmo com dificuldades no nosso meio em manter uma relação existem exemplos lindos como de vcs ! feliz dia dos namorados

  10. Toda e qualquer demonstração de amor é válida. Muito bacana a reportagem. E muito legal os casais demonstrarem esse amor, independente do tempo que dure. O que está valendo é o hoje e o agora. Ontem já era e amanhã, quem sabe. Abraço a todos.

  11. Eu acredito, sim, no amor fiel e leal entre duas pessoas, seja entre pessoas do mesmo sexo ou sexo oposto. Se eu deixar de acreditar no amor, já estou morto, porque o que nos salva é o amor(e aqui no sentido mais amplo possível!)

  12. São lindas todas essas declarações de amor. Desejo a todos os casais homoafetivos que sejam felizes. Vejo tudo isso como um grande avanço da sociedade brasileira, em relação à igualdade entre as pessoas. Há cerca de 5 anos, mais ou menos, pouquíssimos eram os casais gays que assumiam o relacionamento. Hoje os homoafetivos exercem de forma plena a sua afetividade. Que ótimo. Espero que tenhamos mais conquistas, entre elas lei estabelecendo o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Já temos esse casamento, mas por força do Judiciário. É preciso que o Legislativo faça sua parte.

  13. Adorei a reportagem, mas A Capa está devendo mostrar os casais gays fora dos padrões, que não estão no Facebook e Instagram. Estamos muito massificados pelo senso comum, com padrões considerados “normais” ou “perfeitos” de casais gays e lésbicas e sabemos que as coisas não são assim na vida real!

  14. Boa Alexandre, mas se pensar bem, esse site virou há tempos uma versão gay dos “sites héteros” feito pra massa, com fofocas, com banalização do sexo ( essa parte pode ser boa), construção massiva de modelinhos ( cara malhado, que pega solzinho e não sai da academia, glorificação dos famosinhos bombados, sorrisinhos bonitos e milionários), quando não estão ajudando a construir esses esterótipos que as outras mídias fazem, estão divulgando e banalizando a violência. Lembro-me quando esse site tinha conteúdo mais politizado, que eu entrava aqui para obter informações reais, de vida real, de pessoas reais, que lutavam pra mudar uma realidade ruim, mas agora, tudo que eu vejo é uma versão Gay da revista Quem ou Caras, é meio comercial de margarina no intervalo do Cidade Alerta, mudou o ideal do site, que agora tem a finalidade de distrair e não informar.

  15. Não entendi seu comentario,Francisco.Como assim “cansou” de ser gay?Você é,pô,goste ou não,isso não muda apos seu “cansaço”.E o que foi que te decepcionou aqui?Belas historias de amor,relaçoes monogamicas?Nossa sociedade caretona é monogamica,cara,e os gays cada vez mais vivem por esses valores,concorde ou não com isso.Enfim,espero não ter te julgado mal(com homofobia internalizada),sorte e paz pra você!

  16. O amor é lindo….só que não.Os gays,são as mulheres do século 21,daqueles tipos que acham,que precisamos ter um homem ao lado para sermos felizes,tipo o Luciano.Até as mulheres de verdade,já se tocaram que isso não passa de lorota.Preciso de amor não,preciso é de dinheiro.E quanto a isso,já estou me resolvendo.

  17. Obrigado pela postagem galera do site!! E obrigado a todos pelos comentários e pelo carinho todo no youtube, facebook e instagram!! Quem quiser acompanhar mais minha história com o Gil, meu instagram é marcellsantana Meus outros dois videos tbm estão no youtube, quem não viu da uma olhada lá!! Bjo gente ;*

  18. adorei os videos e quero parabeniza-los por esse amor tao lindo.parabens e onyem qdo vi os videos me emocionei,parabens

  19. Alexandre e Phide, adorei os comentários…Foi uma lavagem de alma para quem está um pouco cansado desse “esqueminha” superficial que não sei quem, nem quando, resolveram adotar para padronizar o “ideal” de gay ou lésbica, muitas vezes escamoteando um comportamento preconceituoso e racista. Também sinto falta desse tipo de discussão em sites e revistas voltados para o público gay. Se dessem importância para debates sérios como dão para barrigas tanquinhos, fofocas e promiscuidades teríamos outra visão do gay no Brasil. Depois não adianta se indignar quando levamos porrada nas ruas! Esse “Gay way of life” não faz meu tipo definitivamente! Independente disso, valeu pela reportagem!

  20. Porque nunca se mostra um casal fora dos padrões de beleza? Porque nunca mostram um casal gordo ou onde um dos caras é afeminado ou uma das mulheres é fanchona?? É um tabu que tem que ser quebrado! Eu sou um cara que cuida do corpo, estou dentro dos “padrões” e namoro um gordinho. Ouço besteiras como “o que tu quer com ele? Tu é muita areia pro cara”. O mundo gay precisa levar muito na cabeça pra ficha cair e perceberem que a aparência sozinha não garante NADA.

  21. Tygra – Porque nunca se mostra um casal fora dos padrões de beleza? Porque isso gera discussão e debate e o jeito mais fácil de oferecer conteúdo fácil é seguir o que todo mundo consome, ou seja, ficar no raso mesmo, com os gostosos da vez, a Beyoncé, a boate de pegação da moda e cia. É assim que se resume a cultura gay no país. Triste, mas todos os canais de informação voltados para o público GLBTS seguem essa “receita” pronta!!Pregam a diversidade entre nós gays, criticam o Bolsonaro e tal, mas exaltam somente uma única maneira de ser gay e exercer a sexualidade gay, excluindo os que não se enquadram nesse ideal de “gay perfeito”. É uma opção editorial, ideológica e política desses meios de comunicação. Eles acham que se o papo ficar sério demais, a maioria das bichas não vão consumir a informação, mas eles estão equivocados. É como nas redes sociais, onde a foto do sujeito de sunguinha em frente ao espelho tem mais “curtidas” do que uma mensagem de incentivo a doação de sangue, por

  22. é tudo tão complicado e quem garante se tem validade e realmente é verdadeiro e vai longe Acho que em toda relação realmente é um risco.mas nas gays é muito que se coloca em jogo Asvezes pode se perder nisso Só Deus sabe esse eterno enquanto dure é que complica as relações (e o tanto e tudo que foi perdido e desperdicaçado e destrúido com isso) Que Deus os ajude e ilumine a acha o verdaeiro caminho.

  23. Achei linda historia de amor de voces, todos videos foram lindo de mas como vc dois, gatissismos desejo de coraçao toda felicidade ao casal que Deus com sua infinita graça possa sempre abençoar esta uniao linda sou fã de vcs rapazes arrassaram no casamento bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Assista ao trailer do emocionante filme “Lilting”

Vai ter Copa: Boas razões para assistir aos jogos da Copa