in ,

Vai ter Copa: Boas razões para assistir aos jogos da Copa

Não tem mais jeito: a Copa do Mundo começa mesmo na próxima quinta-feira (12). Há quem vá assistir aos jogos com a família, outros vão se reunir com os amigos e há quem vá aos estádios.
Independente de onde você você vá, será difícil se livrar do clima da Copa do Mundo, que nos últimos 15 dias, pricipalmente, virou tema de decoração e programação de televisão.
 
Já que não tem mesmo como fugir, nossa redação separou algumas boas razões para que você fique ligadinho nos jogos. Confira e participe da nossa enquete:

15 Comments

Leave a Reply
  1. pois e. digamos q se fizessem uma ranking de seleçoes para homens bonitos, com certeza o Brasil salvariam-se uns 3 a 4… so ficaria na frente das seleções asiaticas… aiaiai. TEM QUE JOGAR MUITO BEM. TEM QUE SE BOM EM ALGUMA COISA NE.KKKK

  2. Renard pode até ser, mas o que foi aquela bunda do Hulk ontem. Preencheu toda a minha tela, que gostosura rsrsrs. E umas das minhas únicas razões para assistir os jogos são as coxas rs.

  3. “Caio”, meu fofo: não vi o jogo e, se tem uma seleção de futebol que não me interessa mesmo é a brasileira…risos…mas sim, se você se sente atraído pelo tipo “cafuçu”…vai fundo!. Como eu só sou atraído por homens brancos, loiros, altos e que de quebra tenham educação, cultura, elegância etc passo longe da seleção brasileira e da maioria dos homens brasileiros…rsrsrs. Você viu o técnico da Croácia? Já o Felipão…bah, chê…feio demais.

  4. Na verdade eu só gostei da bunda do Hulk porque é grande e torneada, do outros jogadores acho o mesmo que você. Ah vi sim o técnico da Croácia, um gato ele rs.

  5. Acho os homens “arianos” bonitos, mas nada se compara a sexualidade dos homens brasileiros, nem sempre são lindos, pois somos diferentes mesmo, somos : pardo, mulatos, brancos, cafuçus e tantas variações que tem gosto e tampa para todos, e nos sabemos bem que na hora de meter, foder, fazer gozar um macho sedento por outro, somos nós brasileiros que somos bom nisso, mais vale um cafuçu gostosão, que um ariano arrogante, pode ter mais cultura, mas arrota caviar mas come mesmo é batata. Amo a brasilidade e a sexualidade dos homens brasileiros. Gringos tá bom para um dia ou outro, mas no cotidiano quero mesmo um macho brasileiro , de norte a sul, dão um show nesses gringos.

  6. “MARCOS ASSFIELD”, darling: brasileiro vive do mito da sexualidade e da sensualidade, e haja ufanismo porque a realidade/verdade é bem diferente. A maioria dos homens brasileiros acha que sensualidade é fazer caras e bocas, não conhece o próprio corpo, só pensa no próprio prazer, é baunilha no sexo, não tem “savoir-faire”, não conhece nem 10% do potencial sexual que tem, é cansativo, não tem classe/sofisticação/elegância, é farofeiro (come farofa até o c. fazer bico) etc. Posso apostar que você nunca morou junto com um estrangeiro porque brasileiro, no geral, é carro 1.0 e estrangeiro, em sua gde maioria, é Ferrari. Brasileiro, muitas vezes, é vulgar, se vende fácil (a quantidade de michês brasileiros no exterior é enorme) e tem que comer muito mocotó para chegar ao nível dos gringos. Tõ fora!.

  7. NOJO! É a palavra pra definir os comentários desses viados podres sobre “não gostarem de homens brasileiros”. Onde vocês, Caio, Renard, Manolo (tenho um amigo que tem um caachoro com este nome kkkk), mateus e todos os que “não gostam de homens brasileiros”, eu vos pergunto? Vocês vão dar o rabo imundo de vocês, todo mês, ou toda semana na Europa? Vocês não passam de bichas pão com ovo, daquelas que fazem a rapa do tacho nos dark rooms das boates, e querem bancar “as finas” aqui. Desejo-lhes pobreza extrema e vida longa!

  8. Não sei porque os comentários dos outros afetam tanto alguns, a ponto de perderem seu tempo para falarem aos demais aquilo que eles mesmos são. Primeiro, não disse que não gosto de homens brasileiros, me referi ao time da seleção. Segundo, meu gosto diz respeito a mim, se não conseguem lidar com isso, então se mate. Terceiro, não sou bicha e nunca fui em dark room (quem fala de modo escrachado e no feminino para tentar denegrir o outro, só está exaltando aquilo que abomina em si). Quarto, podem desejar o que quiserem, seu ódio de nada me afeta, pois eu tenho personalidade, classe e uma ótima vida, ao contrário de uns por aí. A propósito, o jogador Xherdan Shaqiri da Suíça, poderia estar na lista, ele é um partidão.

  9. Essa “renard” eu desconfio que é o Ronaldo ésper: louco, solitário, e vive com a cabeça na Europa, kkkk, eu me rasgo com essas Alices…

  10. “leitor”, chuchuzinho: como diria o finado Clodovil, “você não sabe de nada”…kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ô, coitado!. Você precisa se informar e ler mais. Pare de ler só revista de fofocas de celebridades, querido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Amores públicos: conheça a história de casais que postaram vídeos mostrando seu amor

Dia dos namorados: Veja declarações de amor de Dicésar e Carlos Tufvesson