in

Anitta diz que fica com gays, mas tropeça no elogio: “Melhor que homem”

Quem nunca ouviu a pergunta: "Ele é gay ou ele é homem?" – como se, para ser homossexual, alguém precisasse deixar de ser homem. Pois foi utilizando desse pensamento que a cantora Anitta tropeçou em seu discurso em entrevista à rádio Jovem Pan.

+ Rogéria minimiza homofobia ao falar sobre escalação em novela

Ao reclamar que ninguém chega nela, a funkeira declarou que muitas vezes fica com gays. E, ao tentar elogiar o grupo, acabou tropeçando no discurso.

"Se eu não chegar, fico um ano sem pegar ninguém. Eu já peguei gay e, olha, foi muito melhor que muito homem", afirmou ela, que por conta do deslize foi criticada nas redes sociais.

Um seguidor criticou: "Entendo que você quis elogiar, mas o contrário de gay não é homem, é hétero". Outro foi mais longe: "É o típico de pessoa que se faz amiga dos gays, mas que tem pensamentos preconceituosos". E teve gente que achou a polêmica desnecessária: "Ela só quis elogiar, falou sem pensar, parem com esse mimimi".

+ Aos 87 anos, Laura Cardoso faz discurso a favor dos LGBT

A artista declarou ainda que nos momentos em que fica com homens gays sempre tenta ficar com o mais bonito. "Em uma festa, fui no mais bonito. Meus amigos gays diziam que ele jamais ia ficar com mulher. Foi maravilhoso".

“Sempre vai existir quem goste dos shows”, diz Vitor sobre os 19 anos da Blue Space

Casal gay comemora oito anos de adoção dos quatro filhos