in

APOGLBT define posição dos trios da Parada de São Paulo

Foi decidido na noite desta segunda-feira, 28/5, em reunião na sede da Associação da Parada, a ordem dos trios elétricos que participarão da manifestação na Avenida Paulista no dia 10/6.

A ordem dos trios ficou assim definida: 1-Trio Oficial; 2- Ministério do Turismo; 3-APOGLBT Machismo; 4-CADS; 5-APOPGLBT Racismo; 6- APEOESP; 12- APOGLBT Trans; 13- CUT; 14- SEESP; 15- CMP; 16- Militância APOGLBT; 17- ABCDS; 18- Bubu; 19- Trash 80’s; 20-G Travel; 21- Disponivel.com; 22- Salete Campari; 23- The Week; 24- Man Hunt e 25- APOGLBT. Os trios de ONGs que ficarão nas posições de 7 a 11 ainda não foram decididos.

Ordem de escolha
A posição de cada trio é decidida pela ordem de pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 5.000, por parte das empresas. As ONGs são isentas dos pagamentos.

Patrocínio
Neste ano, pela primeira vez, todos os trios da parada deverão reserva 1/3 de cada lateral do veículo para espaço destinado ao logos dos patrocinadores e apoiadores. Entre eles estão: Prefeitura de São Paulo, Secretária Especial de Participação e Parceria, Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Ministério da Cultura, Ministério do Esporte, Ministério do Turismo, Embratur, Programa Municipal e Estadual do DST Aids.

Estrutura
Segundo Regina Fachinni, vice-presidente da Associação, neste ano, ainda serão distribuídos um milhão de camisinhas e o dobro de banheiros químicos do ano passado. Estima-se que pelo menos 700 policias faça a segurança do evento.

Autoridades querem lei contra a parada gay em Jerusalém

Dj Set de integrante do Fischerspooner será de graça e na parada