in

Após piadas homofóbicas, rapper Fabio Brazza grava vídeo se desculpando

O rapper Fabio Brazza, cujas músicas pipocam e fazem sucesso na internet, gravou um vídeo em que pede desculpas por ter feito piadas homofóbicas anteriormente, envolvendo batalhas sobre times de futebol.

+ Em nova fase, CQC abusa da transfobia para zoar argentinos

Segundo ele, membros da comunidade LGBT estabeleceram um diálogo saudável, fizeram-no pensar e reconhecer a falha.

"Sou produto dessa sociedade machista e sempre achei normal (piadas homofóbicas)… Quero pedir desculpas a todos que ofendi, porque não foi a minha intenção. Vou mudar e não ser cúmplice dessa homofobia terrível que está no Brasil", afirmou Brazza.

No vídeo, ele diz que errou ao comparar piadas homofóbicas às piadas envolvendo o próprio "nariz grande". "Foi uma infelicidade. Você não morre ou é espancado por causa do nariz grande. Fui dar uma estudava e vi que 44% das mortes contra homossexuais foram no Brasil, mais de 218 gays morreram", discursou.

+ Patricia Abravanel é indelicada com cantora transexual

Ele declara que não quer compactuar com o discurso preconceituoso e que se sentiu "aterrorizado" ao perceber que poderia inspirar a homofobia. "Firmo o compromisso que vou mudar e que não vou fazer mais piadas homofóbicas (…) Melhorou o nível das piadas. Leva um tempo para que eu me corrija, mas agradeço por me ajudarem a ser uma pessoa melhor".

Assista ao vídeo: 

 

 

Em nova fase, CQC abusa da transfobia para zoar argentinos

Morte de filho de casal gay reacende debate de culpabilização da vítima