in

Após polêmica, Paulo Gustavo justifica ser contra Parada LGBT

O ator e comediante Paulo Gustavo não esperava que a entrevista que deu ao jornal O Dia no último domingo fosse repercutir tanto – e negativamente. Depois de dizer ser contra a "Parada Gay" e que levantar bandeira gera preconceito, ele usou o Instagram para se justificar com o público.

+ "Levantar bandeira gera preconceito", diz Paulo Gustavo

De acordo com o ator, que voltou a dizer ser contra a Parada, talvez ele tenha sido mal interpretado por algumas pessoas.

"Disse que sou contra a parada gay e SOU! Porque acho que uma coisa que era para ser um movimento político, não é. Vira uma RAVE no meio da rua, com assalto, brigas e um monte de gente se beijando e eu não curto! Não tenho vontade de levar meus pais!", escreveu.

O comediante pondera e garante que "tem orgulho do movimento gay e de fazer parte disso". "Inclusive falo sobre isso e faço política através da minha arte! Ponto final. Quem não entender sinto muito".

Paulo Gustavo só esqueceu de justificar a frase em que diz que "os preconceituosos devem ser ignorados, simplesmente" e que "Levantar bandeira gera preconceito".

Tom Daley lança calendário 2015 e aparece em ensaio molhado

Silvetty Montilla, candidata a deputada estadual, revela os projetos para a comunidade LGBT