in ,

Após polêmica, Paulo Gustavo justifica ser contra Parada LGBT

O ator e comediante Paulo Gustavo não esperava que a entrevista que deu ao jornal O Dia no último domingo fosse repercutir tanto – e negativamente. Depois de dizer ser contra a "Parada Gay" e que levantar bandeira gera preconceito, ele usou o Instagram para se justificar com o público.

+ "Levantar bandeira gera preconceito", diz Paulo Gustavo

De acordo com o ator, que voltou a dizer ser contra a Parada, talvez ele tenha sido mal interpretado por algumas pessoas.

"Disse que sou contra a parada gay e SOU! Porque acho que uma coisa que era para ser um movimento político, não é. Vira uma RAVE no meio da rua, com assalto, brigas e um monte de gente se beijando e eu não curto! Não tenho vontade de levar meus pais!", escreveu.

O comediante pondera e garante que "tem orgulho do movimento gay e de fazer parte disso". "Inclusive falo sobre isso e faço política através da minha arte! Ponto final. Quem não entender sinto muito".

Paulo Gustavo só esqueceu de justificar a frase em que diz que "os preconceituosos devem ser ignorados, simplesmente" e que "Levantar bandeira gera preconceito".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Tom Daley lança calendário 2015 e aparece em ensaio molhado

Silvetty Montilla, candidata a deputada estadual, revela os projetos para a comunidade LGBT