in ,

Silvetty Montilla, candidata a deputada estadual, revela os projetos para a comunidade LGBT

Candidata a deputada estadual pelo Partido Verde em São Paulo – 43.077 – chegou a vez da drag queen Silvetty Montilla apresentar as propostas para a comunidade LGBT aos leitores do ACAPA.

Com 27 anos de carreira artística e destaque entre as drags, a candidata afirma que tudo o que conseguiu foi graças ao apoio da população LGBT. E que, caso seja eleita, vai retribuir a confiança dada a ela.

A artista faz parte da campanha "LGBT vota LGBT" e diz que pretende lutar a favor da cultura e contra todas as formas de preconceito contra negros, índios, migrantes, pessoas com deficiência e LGBT.

Saiba quais são os projetos de Silvetty:

– Farei do meu mandato uma trincheira de luta contra todas as formas de preconceito, na defesa das minorias, como negros, índios, migrantes, pessoas com deficiência e a população LGBT.

– Vou brigar para levar as políticas públicas LGBT para o interior do Estado e as periferias da capital, como o Centro de Referência da Diversidade, o Centro de Combate a Homofobia e o Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais.

– Como artista, vou ajudar a nossa classe a buscar mais verbas e políticas para a cultura, valorizar os mais velhos, mas também incentivar novos artistas e produtores, incluindo os da noite, que tem dificuldade de conseguirem apoio para seus trabalhos e eventos.

– Mais segurança contra os crimes de ódio. Vou propor projetos para ampliar o atendimento nas delegacias 24 horas e aos finais de semana, principalmente as delegacias de mulher e a ampliação do DECRADI, para que possa investigar crimes de intolerância com mais recursos.

– E por último, o que me fez optar pelo pelo Partido Verde, será lutar pelo meio ambiente e defesa animal, apoiando políticas que preservem a natureza e o desenvolvimento sustentável. 

É candidato LGBT?
Mande as suas 10 propostas para o redacao@acapa.com.br. No título, deixe em caixa alta "CANDIDATO LGBT". Serão publicadas as propostas por ordem de recebimento.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Após polêmica, Paulo Gustavo justifica ser contra Parada LGBT

Desenho da Cartoon Network conta com personagens lésbicas e trans nas entrelinhas