Ariana Grande surpreendeu seus fãs ao se transformar em uma versão muito mais velha de si mesma para seu novo curta-metragem, intitulado “Brighter Days”. Lançado na última sexta-feira, 31 de março de 2025, o filme acompanha o deluxe de seu álbum “Eternal Sunshine”, que inclui novas faixas como “Twilight Zone”, “Past Life”, “Hampstead”, “Warm” e “Dandelion”.
No curta, Ariana, que interpreta uma idosa chamada Peaches, utiliza próteses para aparentar idade avançada, com cabelos grisalhos e rugas, o que marca uma nova fase em sua carreira artística. A narrativa do filme se passa em uma clínica onde as pessoas podem apagar suas memórias ou reviver momentos significativos. A idosa Peaches é mostrada assistindo aos últimos quatro momentos de sua vida, que incluem clipes de sua infância e performances de suas músicas como pop star.
O álbum “Eternal Sunshine” já fez história, alcançando o primeiro lugar na Official Albums Chart logo após seu lançamento em março do ano passado. Desde então, Ariana tem dominado as paradas e os prêmios de cinema, especialmente com sua atuação no filme “Wicked”, onde interpreta Glinda, a Bruxa Boa, ao lado de Cynthia Erivo, que vive Elphaba, a Bruxa Malvada. A parte dois de “Wicked” está prevista para ser lançada em novembro de 2025, aumentando ainda mais a expectativa em torno da carreira da artista.
A proposta do curta “Brighter Days” não é apenas uma nova faceta de Ariana, mas também uma reflexão sobre a passagem do tempo e a importância das memórias, temas que ressoam com muitos de seus fãs, especialmente dentro da comunidade LGBT, que frequentemente busca representatividade e narrativas que abordem questões de identidade e autoaceitação ao longo da vida.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes