in ,

Arnold Schwarzenegger interpreta primeiro personagem gay em “Os Mercenários 3”

Se na vida política Arnold Schwarzenegger firmou-se um tanto conservador, na vida artística o ator demonstra-se mais flexível. Tanto que acaba de estrelar o seu primeiro personagem gay, no filme "Os Mercenários 3".

+ "Minha mãe achava que eu era gay", diz ator

Depois de vetar dois projetos favoráveis o casamento gay na Califórnia, o ator foi alvo de especulação de que seu personagem, Trench, é homossexual e par romântico de Ying Yang, personagem de Jet Li.

A cena que gerou o comentário foi a que Trech e Jet aparecem abraçados em um bar e recebem uma piadinha de Barney Boss, que é ninguém menos que Silvester Stallone. "Querem arranjar um quarto?", brinca. E Trench rebate: "Não precisamos de um quarto".

+ Ator veta casamento, mas apoia políticas para LGBT

Ao ser perguntando pela revista Grantland, o diretor do longa Patrick Hughes confirmou que se trata, sim, de um casal gay. "Eu acredito que eles são", defende Hughes, que foi responsável pela terceira obra. Patrick não entrou em detalhes sobre os personagens. 

O filme estreia no Brasil no dia 22 de agosto.


Arnold e Jet Li: casal gay em filme de ação


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Site de vídeos eróticos completa 2 anos e dá bomba peniana de presente

Saiba quais são as propostas de Léo Áquilla para a comunidade LGBT