in

Artista desenha e detalha os pênis dos príncipes da Disney

Como serão os príncipes da Disney totalmente nus? Foi exatamente isso que as criadoras do site Jezebel estavam em dúvida quando pediram para a ilustradora Tara Jacoby desenhar os bonitões como vieram ao mundo.

+ Artista deixa Justin Bieber e Tom Daley pelados

Para o desenvolvimento da façanha, elas tentaram adequar o órgão sexual, bem como o fato de ter veias, tamanho e pelos pubianos, à personalidade do príncipe. Juntamente com as ilustrações, elas explicam as escolhas.

O príncipe John Smith, de Pocahontas, por exemplo, tem um "pau enorme, é circuncidado porque é americano e não depila porque é um lenhador". O príncipe encantado da Ciderella é um homem perfeito e, portanto, teria um pau perfeito: "com oito ou nove polegadas, espesso, mas não muito grosso".

+ Exposição traz casamento de príncipes com benção do Papa

A Fera em versão Príncipe Adam tem uma quantidade insana de púbis. Eric, da Pequena Sereia, tem o pau com a cabeça rosada. Já Aladdin é dono de um grande saco e grandes testítculos que precisam ser esfregados como uma lâmpada mágica para empolgar. Curtiu? 

Confira os desenhos na galeria abaixo:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Personagem Xana, de Império, vai dizer que não se interessa por homens

Gay que “fantasiou” ter visto corpo de Eduardo Campos vê processo contra homofobia prejudicado