in ,

Gay que “fantasiou” ter visto corpo de Eduardo Campos vê processo contra homofobia prejudicado

O ex-pugilista gay Donizete Machado Júnior (à direita), mais conhecido como Maguila, enfrenta uma saia-justa daquelas. Depois de inventar para a imprensa ter visto o corpo de Eduardo Campo, morto em acidente de aviãoele virou piada e passa por problemas sérios "pós-fantasia".

Para o jornal Folha de São Paulo e Jornal Hoje, da TV Globo, ele disse no dia do acidente: "Eu vi o corpo do Eduardo Campos. Eu vi os olhos claros dele e cheguei a limpar o rosto dele". Mas era tudo invenção.

+ O que Eduardo Campos falava sobre a comunidade LGBT

Em nova entrevista ao jornal, que ocorreu durante esta semana, ele afirma ter sido "infeliz" nas declarações e que foi "pressionado a responder". E mais: alega que um processo que abriu contra uma empresa portuária em que trabalhou durante 30 dias e se diz vítima de homofobia pode ser prejudicado.

Ele disse que a empresa o dispensou depois que ele tentou incluir o marido, Simões, como dependente no plano de saúde. Agora, vê que as declarações estão sendo questionadas. 

"(Essas reportagens) foram ruins até para o processo que tinha contra a empresa. Acabou com minha credibilidade", afirmou ele, que afirma ter ido ao local para tentar ajudar. "É bom que eu deixe isso claro. Não fui me aproveitar da situação".

Após o lamentável caso, ele tem sido convidado para participar de programas humorísticos. Ele diz querer esquecer a história logo: "Não aguento mais. Eu quero é que isso passe o mais rápido possível".

Veja o depoimento para o jornalismo da Globo: 
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Artista desenha e detalha os pênis dos príncipes da Disney

Marina muda discurso e diz ser a favor da adoção gay e contra a homofobia