in

Artista gay vai transar com 365 homens durante um ano para falar sobre solidão

O russo Mischa Badasyan, de 26 anos, surpreendeu muita gente ao revelar o seu mais novo trabalho artístico: transar com 365 pessoas diferentes durante os próximos 365 dias.

De acordo com o artista, que mora em Berlim desde 2008, a performance "Save The Date" pretende medir a partir de setembro os dias de sua solidão e o processo virtual pela busca por sexo casual.

+ Artista gay faz sucesso dançando em metrô

Ele vai buscar parceiro em "não-lugares", como supermercados, shoppings e aeroportos. E guardar uma lembrança física de cada pessoa com quem encontrar para uma futura instalação.

"Eu não nego que seja um pouco egoísta, mas ok. É arte performática e um artista deve sempre estar pressionando seu corpo e a performance", declarou o jovem, que vai contar tudo em um site e será patrocinado por uma empresa de camisinhas.

Mischa, que em outra performance saiu com um IPad cobrindo o pênis, considera o seu trabalho como arte ao vivo e acredita que só existe arte por meio das experiências de vida. O único problema para o "Save The Date" é encontrar 363 parceiros, uma vez que até agora só tem dois em mente. 
 

Juíza do MT nega mudança de sexo em documento para transexual que não quis passar por cirurgia

Atletas de Manaus promovem 1ª Copa de Futebol Gay e 12 times irão competir