in ,

Atletas de Manaus promovem 1ª Copa de Futebol Gay e 12 times irão competir

Quem pensa que gay não gosta de futebol? Pois foi pensando nisso que Júnior Leocádio topou organizar a 1ª Copa de Futebol Gay, que ocorre no sábado (23), a partir das 14h, em Cidade Nova, Manaus.

+ Brasileiros contam experiência de jogar no Gay Games

De acordo com o organizador, 12 equipes formadas por atletas gays, drags e travestis já se inscreveram e vão competir por um troféu e medalhas, e títulos como "melhor artilheiro", "goleiro", "jogador".

"As pessoas pensam que gay só sabe jogar vôlei ou queimada. Mas eu percebi que muitos também gostam de jogar futebol", afirmou ele ao site Acrítica.

A previsão é que todos os jogos ocorram no sábado, mas há a possibilidade que os jogos sejam estendidos para domingo (24). Para a abertura, eles preparam um show apresentado por Andrea Brasil (foto) e desfiles de musas e rainhas dos times.

"Já está tudo coreografado e ensaiado. Tenho certeza de que a nossa festa vai ser melhor que a abertura da Copa do Mundo no Brasil. Escolhemos a música da Shakira – Waka Waka – porque é muito animada", defende.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Artista gay vai transar com 365 homens durante um ano para falar sobre solidão

Felipe Franco responde se pênis diminuiu após fisiculturismo