in ,

Ator da Globo sai do armário e se assume gay: “Estava me machucando”

No meio artístico, se assumir gay ainda é um fator de risco, o que faz com que muitos artistas, principalmente da televisão e da música, vivam por anos e anos – ou por toda a vida – dentro do armário.

Nos últimos anos, esse cenário vem, aos poucos, se transformando no mercado hollywoodiano. No Brasil, entretanto, as coisas caminham a passos de tartaruga e sabe-se lá quando isso vai mudar.

Em um raro exemplo de coragem, o ator Luís Miranda, contratado da Rede Globo desde 1998, saiu do armário e assumiu sua homossexualidade em entrevista ao o canal do YouTube "Universo da Cris". Miranda disse que estava se sentindo "maltratado" e "humilhado".

"Toda vez que alguém sai do armário automaticamente ajuda o outro a sair de lá também. Alguém que estava maltratado, humilhado ou se machucado. Ainda julgam que a posição sexual de alguém pode interferir no rendimento, crescimento, trabalho e vida social e isso não existe", disse.

Atualmente, Miranda atua na série "Mister Brau", dos humorísticos Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo e está escalado no elenco do infantil Valentins.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Eu acho que o problema é mais com quem quer ser ‘galã’ de novela ou protagonista e não com atores como ele que só são escalados para coadjuvante e comédia. Isso pq os ‘galãs’ são os menos talentosos, não querem fazer teatro, então eles correm mais risco de se ferrar.

  2. Me perdoem mas ELE MESMO estava se maltratando e se humilhando escondendo uma coisa que era nítido. As pessoas que sabem conviver em paz sabem aceitar ele numa boa mas se ele não souber se aceitar aí fica dificil….. Já vi ele no aeroporto Santos Dumont e nossa de longe dá para sentir uma vibe pink rainbow que emana dele e da sua voz!

  3. ELE NUNCA ESTEVE EM ARMÁRIOS, pois em várias aparições em programas de tvs, ele nunca deixou de dar muita pinta. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  4. Sai ou não sai, pq até bem pouco tempo ele declarou q é gay mas não d escartaria namoro com mulheres, ora, ou o cara é gay ou é bissexual.Gay q não descarta namoro com mulher é muita complicação pra minha cabeça.

  5. Eu achei que tinha se assumido há muito tempo. De qualquer forma, só um idiota não vê que ele é gay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Parte íntima de Pabllo Vittar “escapole” da calcinha e causa frisson na web

Pabllo Vittar reina no Carnaval do Rio de Janeiro