in

BBB: Angélica se assume lésbica em vídeo de apresentação

Terminaram as especulações. Na estreia do Big Brother Brasil 10, a mineira Angélica, de 24 anos, assumiu ser lésbica em seu vídeo de apresentação.

No vídeo, Angélica aparece jogando futebol e diz que nunca gostou de brincar de bonecas. A jornalista contou também que sua mãe sempre soube que ela gostava de meninas. “Sou uma pessoa com valores que não vendo”, disse.

Quanto a eventuais namoros na casa, Angélica confessou: “Não estou indo pra casa pra namorar, mas estou indo de peito aberto”. Questionada pelo apresentador Pedro Bial se abriria “exceções”, ou seja, namoraria com homens, a mineira foi enfática: “Tive um namorado com 16 anos. Eu namorava, mas eu não me sentia feliz. Não esperava em ter essa conversa agora, no primeiro dia. Não tenho nenhum problema quanto a isso, há oito anos só me relaciono com mulheres”, disse.

Outra participante que polemizou logo na estreia foi a dançarina Eliane. Respondendo a uma pergunta de um amigo, ela disse que, quando dança, não se importa de seduzir quem quer que seja, inclusive mulheres. “Quando estou dançando, quero seduzir todo mundo que está me vendo”, explicou.

Esta edição do BBB tem outros dois participantes assumidamente homossexuais: o estudante Sérgio Barros, o Sr. Orgastic, e Dicesar Ferreira, que trabalha como a drag queen Dimmy Kieer.

Assista AQUI à biografia de Angélica.

E você? O que achou da estreia do BBB?

Top Top: I wanna be DJ

Com ingressos quase esgotados, turnê de Beyoncé chega ao Brasil