in

Bolsonaro diz que prefere um filho morto do que gay

Brasília - O deputado Marcos Rogério cumprimenta Eduardo Bolsonaro ao lado de Jair Bolsonaro após o Conselho de Ética arquivar duas representações (12/17 e 13/17) contra Eduardo (Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil)

O jornal El País Brasil, fez um vídeo compilado com várias declarações do Jair Bolsonaro ao longo dos anos. Entre uma das declarações, o militar disse o seguinte: “prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por ai”. “Seria incapaz de amar um filho homossexual”.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. É neste homem que muitos gays,lésbicas,bissexuais,travestis,transexuais,transgêneros,negros e mulheres votaram e querem votar novamente?Um homem que disse essas frases contra os negros,mulheres e a comunidade LGBTI+?
    As frase ditas,estão logo acima,no vídeo do jornal “El País” e qualquer um pode acessar em seus computadores.
    Sinto muito,mas eu não voto em Jair Bolsonaro.

    • O problema é o antiPeTismo que chegou a tal ponto em que se vota em qualquer porcaria (até bem pior) em vez do PT, mesmo só com duas alternativas que é o Segundo Turno.
      Culpa da “religião” PTcostal, pois o PT se transformou num tipo de “religião”. Assim como os luláticos, os fanáticos lunáticos pelo Lula, com a insânia de “Lula inocente”(sic). Alimentaram novos bolsominions, não pelo “Coiso”, mas pelo puro antiPT.
      Se o PT assumisse os erros em vez desse FANATISMO, inclusive por luláticos de outras esquerdas (aí são esquerdopatas mesmo), mais o discurso do “gópi”, “foi gópi” (sobre o Empeachment da Dilma)… com certeza o “Coiso” teria baixa pontuação até no primeiro turno.

  2. Esse Bols… é cheio de ódio. Tem gente que acha ele parecido com Trump, mas o Trump é empresário e construiu fortuna na iniciativa privada (obs: não estou defendendo Trump, apenas comparando com o Bolsonaro), mas o Bols… é militar e político raposa-velha (vive no palácio de Versalhes chamado Brasília a muitos anos, mas agora quer ficar lá como rei do Brasil), esse autoritarismo do Bols… se parece com o ditador da Síria, lá o povo é perseguido pelo próprio governo que jogou o país no caos e o mundo todo vê pela TV. Os brasileiros estão jogando o país nos braços de Nero, ou talvez, numa situação parecida com a Síria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Hitler tinha “tendências homossexuais” e morou em pensão gay

Conheça 5 boys super gatos da tv globo, eles são uma delícia