in

Brad Pitt fará gay no teatro; peça terá transmissão ao vivo pela internet nesse sábado

O A Capa já tinha contado que George Clooney iria atuar na peça "8", de Dustin Lance Black, o mesmo roteirista do longa "Milk", que trata sobre a Proposition 8, projeto que queria banir o casamento gay da Califórnia.

Agora a informação é que o astro Brad Pitt também vai ser uma das estrelas do espetáculo. Brad vai intepretar Vaughn R. Walkder, o juiz que considerou a Prop 8 insconstitucional e depois disso, saiu do armário.

Esse é o primeiro papel gay de Brad. Vale lembrar que em "Entrevista com Vampiro" rolaram uns bafos, mas nada que conte muito.

Além de Pitt e Clooney, também estão no elenco da peça Matt Bomer, Martin Sheen, Matthew Morrison e Jane Lynch. Nesse sábado (3) todo o elenco estará reunido para uma leitura especial de "8".

E para quem não estiver em Los Angeles, a American Foundation for Equal Rights e a Broadway Impact vão transmitir a leitura ao vivo pela internet no seu canal do You Tube, às 19h30, horário de Los Angeles.

"O objetivo da 8 é mostrar ao mundo que a igualdade no casamento é um direito constitucional fundamental e que aqueles que negam essa liberdade básica aos amantes estão em retrocesso", diz Dustin sobre a peça.

Turnê do Disponivel.com começa no sábado na Flex com Natália Damini e Romullo Azaro

Crimes de ódio: Código Penal pode aumentar a pena dos assassinos de gays